ALL GARB DESUNITED

terça-feira, março 14, 2006

CAMARÃOS Ó ENTREVALE E TUDES?



Reparei NISTO lá no blog do AXULADE, e não posso deixar de pensar que eles andarem aí a ler o nosso blog per cá desses petisques ó entrevale... na achas, ó do barrete & cachecol?

Anyways, falando de bilhetes e de receitas, quem é capá de ter perdide de vender uns bons mil blhetes é o pertimenense, pra este demingue... a malta tá mesmo munte revoltada com os nossos últimes rezeltades......... foi mau pra todes...

14 Atoardas:

  • Eu já vi camarão ao intervalo em Olhão...agora se também havia neste jogo não o posso afirmar pois tava a 600 km com 150 euros na mão pra ver o mê "Clube" preferido, só que descobri que já tinha jogado na sexta feira...assim nã vale :(

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:52 da manhã  

  • pois eu vejo camarão no Olhanense todos os jogos: Nicolas Almuge.

    E agora até vemos 2 por jogo, com o Dénis Boogie Boogie.

    By Blogger melga mike, at 11:58 da manhã  

  • isso deve ser camarão azedo, pois desde que "ofereceram" tanto camarão junto nunca mais foram os mesmos!

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:02 da tarde  

  • Tou a ver que no próximo Domingo me vais dizer que só vou a jogos com pouca malta de Olhão.

    By Blogger Asulado, at 12:36 da tarde  

  • é pá, não sei se vai tar muita malta ou não... o ano passado o jogo era pra ver quem ficava em 8º e 9º e tavam alguns 2 mil olhanenenses... não? Acredito que muita malta não vá... aliás, muita malta disse-me que não ia... não foram bem mil os que me disseram que não iam, mas foram bem quase uns 10. Isto é tipo sondagens pouco católica da amostra de gente.

    By Blogger melga mike, at 1:48 da tarde  

  • 2 mil pelo menos. Ouvi falar numa assistência total de 8 mil, e não me pareceu uma proporção de 1 olhanense para cada 3 portimonenses.
    Os restaurantes de Portimão é que se vão ressentir.

    By Blogger Asulado, at 3:20 da tarde  

  • então era mais

    Eramos pelo menos metade do estádio à vontadinha

    a bancada não coberta era toda nossa

    By Blogger melga mike, at 3:25 da tarde  

  • Toda nossa não, que ao meu lado esquerdo estava um gajo com um disfarce de zébra, acompanhado da namorada. E ao meu lado direito estava um com uns sapatos que nem te conto.

    By Blogger Asulado, at 3:31 da tarde  

  • atão e na lhe disseste logo "com esses sapatos, manuel joão?"

    By Blogger melga mike, at 3:34 da tarde  

  • Ele agora desculpa-se logo que é a namorada que lhe escolhe a roupa. E que vai com ele à cabeleireira para dizer como quer o corte.

    By Blogger Asulado, at 3:52 da tarde  

  • ouve lá, mas que comboio é essa da outra foto? faicamane, o almuge e o dénis the menace também aprenderam a fazer combois desses?

    By Blogger Bada Bing, at 4:37 da tarde  

  • É o comboio dos duros.
    Wanna be in da middle?

    By Blogger melga mike, at 4:40 da tarde  

  • Eu devo ir ao mesmo do ano passado que me dei bem, não me lembro o nome mas lembro-me onde fica.
    O melga diz que só vai a restaurantes onde sirvam frango em sangue.

    By Blogger Asulado, at 10:43 da tarde  

  • desta vez namenganam... vamos levar o nosso fogareirozito...

    By Blogger melga mike, at 9:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home