ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, março 24, 2006

FUTEBOL RELATED

Alô cornodoscromos, nunca topaste(s) a ligação???

Barbosa (jogador e treinador do Boavista), Meireles (bigodudo do Penafiel e brasileiro tipo Detinho do Torreense) e Fonseca (mítico guardião do FCP, Bigode, Chaves, Rugas, Varzim, traços vincados, Selecção Nacional e Voz de Bagaço FC).



Agora Lopes da Silva... brasileiro que jogou no Olhanense mas é mais conhecido pela passagem do Felgueiras na 1ª Divisão com o Lewis, Sérgio Cospeinção, Erivonaldo, Bayer nas camzolas e António "the quote" Jesus a mister. Tá escoberta a referência inspiratória do Teatrinho de Família Bolorento que hoje, oficialmente, goes public. São os cromos de fetbol dos anes ótenta.

Também não tava assim tão refundide que na se conseguisse lá chegar... acho que a próxima série vai ser mesmo óbvia, tipo "minervino" ou "tamagnini"...

5 Atoardas:

  • Tá bem apanhado, excepto a futurologia. Minervino e Tamagnini são nomes próprios de jogadores.

    By Blogger Asulado, at 12:59 da tarde  

  • moss ó frenandinhe das plásticas... "andaste, andaste" e tinhas de estragar a cena com esse pormenor... é preciso ter "visão"...

    By Blogger melga mike, at 2:11 da tarde  

  • anyways, olhando pró plantel pnafidelense do tempo do ferreira da costa, babo, bábá e branco... acho que a "série Trindade" também taria contextualizada, não?

    By Blogger melga mike, at 2:14 da tarde  

  • porra, o detinho nunnca jogou no torreense...

    By Blogger Grande Equipa, at 11:50 da manhã  

  • A ideia era dizer que o Meireles foi o Detinho do Torreense... só isso... avançados brazucas que vieram pra Portugla pra ser armas secretas e que no país nátau vendiem picolé.

    By Blogger melga mike, at 12:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home