ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, abril 12, 2006

CEGONHAS E ENDRINHAS


"Vão fazer piadas com a galinha que vos pariu, tá?"

Mosses, alembrem-se das estórias da cegonha e do padreco?
Do outre dia é que vi, em plene sábade de manhem, gruas da cambra de Ólheum a fazerem cáqué coisa ós dois ninhes que tão ali um em casa lado de cada poste no túnel. Tamem mamandaram esta estória dumas ENDRINHAS (alô beronha, largue do grémio de portoalegre...) e parece ca MALCAGEM do outro dia vei aí dum jernal rejnal e tude, com refrencia ao nosso blog e de anedotas que já circulem da entermete, tipe estas:

Porqué que o padre anda á pedrada com as cegonhas?
Porque engravidou uma beata e ainda julga que são as cegonhas que trazem os bébés


Duas beatas:
- Não acha mal o senhor prior andar a mandar pedras as cegonhas?
- Deixa lá, pior seria ir comprar preservativos á farmácia!


E outra que na percebi muito bem:
- Ja sabes da Floribela, aquela muita bonita?
- Qual? A da novela da SIC?
- Não, a que até põe o padre à pedrada com as cegonhas!


Alguém me explica quem é essa Floribela? Além de "bonita" é boa?

13 Atoardas:

  • Eu vi isso!! Tamém tavam a fazer mal às cegonhas?? Ma que raisparta de cidade, só andam a fazer mal aos bichos!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:41 da manhã  

  • Achas, tójó? Aliás, até me disseram que só se pode "tocar" nos ninhos das cegonhas com autorização do Parque Natral da Ri fremoza, que eles é que super entendem e intendem esse símbolo do futebol juvenil de Olhão e da cambra de Faro.

    By Blogger melga mike, at 11:48 da manhã  

  • sim! atão esclarece aqui um pormenor ténico..se tavam a colocar holofotes ao pé dos ninhos esse ditos objectos nã aquecem nem nada? Ou aquilo nã deita calor? Nã sê não, mas tamém nã sou electreciclista.
    ps: essa Floribela da Telenovela (rimou) é uma pita, nã mijes aí, manda antes pró balde do lixo.

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:56 da manhã  

  • Perdeste uma belíssima opernidade de utilizar a expressão "bola prás pitas"... que era o que fazias com mestria quando iamos jogar práo escola dótlaria há 2 ou 3 anos!!!

    Mas tiveste sorte que eu arranjei um gajo ainda pior do que tu vindo directamente da venezuela que furou algumas 3 bolas.... quem ainda lucrou bem com isso foi o Chaby... uma vez tive a falar com ele se um gajo assim e assim não costumava ir lá com bolas furadas e o camano... o homenzinho fartou-se de rir, correspondias à figura que eu descrevia e achoq ue fez um comentário qq tipo conde te via entrar já começava a rir e já sabai o que era...

    how SAD is this???

    By Blogger melga mike, at 12:33 da tarde  

  • Voltamos às telenovelas? É melhor não. Mas por falar na Floribella: na passada sexta-feira estive quase a dar um estalo no filho de uns primos meus, por causa do "romainssu" onde entra a Pita (é assim que se diz no Alentejo).

    É impressão digital minha ou esta história dos Morangos com Açucar e outras merdas que tais andam a dar a volta ao miolo ao pessoal mais imberbe?

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 12:54 da tarde  

  • O comentário anterior tem o titalo: No meu tempo acho que não era assim

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 12:54 da tarde  

  • No meu tempo o Liceu nã era assim tã bunite, as moçoilas nã pareciam ter mais de 20 anús e a malta nã era rica assim come esses moços...deve ser algum liceu da linha de Cascais.

    By Blogger Moço do Barrete, at 1:10 da tarde  

  • imberbes??? Ontem tive com um gajo da minha geração a quem perguntei se tinha visto o coiso, e ele "ah, convidei-o pra vir aqui ao café mas ele escapuliu-se", vai daí ligo ao coiso, ele atende, parecia tar noutro café (ouvia-se o barulhe em monte) ao que ele diz que tava em casa e que o barulho era dos... morengues com açucar!!!

    Um homem de 30 anus, divorciado, a ver aquela merda, num final de tarde solarenga como aquela dontem... fó mó... diz que é o pessoal imberbe, diz... anda tudo maluco com essas merraças que nem estória quá que têm... cada vez me convenço mais da atrazadice mental dos pertugueses, aquerditem...

    By Blogger melga mike, at 2:05 da tarde  

  • Eu não estou convencido, eu ACREDITO! Tal como acredito no Pai Natal, que o Guimarães não desce de Divisão e que o Balela vai treinar o Olhanense na próxima época.

    By Blogger Moço do Barrete, at 2:12 da tarde  

  • antes ele que o irmão (pela 456ª vez)

    By Blogger melga mike, at 2:24 da tarde  

  • Realmente vivemos num país de atrasos mentais, mas vou aqui parafrasear o ilustre profeta/filosofo Cajuda: "Em Portugal a malta ganha pouco mas farta-se de rir."

    Fassssso dele as minhas palavras.

    Se é para ver programas de/para atrasados mentais que seja o "Nunca digas banzai" isso sim era qualidade, há algum tempo dá tb um muito fixe na SIC Radical "Grita Banzai" um programa de japoneses made in UK.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 3:32 da tarde  

  • Wayne's world sempre!

    Party on!

    Excelent!
    (most excelent era do Billy & Ted, nera?)

    By Blogger melga mike, at 3:48 da tarde  

  • http://www.abrupto.blogspot.com/sacow.JPG

    By Blogger melga mike, at 5:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home