ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, abril 10, 2006

TAMBÉM TÁ BOA

Conde o Olhanense tava com seis pontos de vantagem do trecere classficade, a meta a era apenas manutenção. Agora que tames a seis pontes do segundo classificado é que não se cansam de dizer que vão continuar a lutar pela sebida.

Moss, ass-ul, o tê amigue caganas é um visionário...

7 Atoardas:

  • Bem observado,tive mesmo agora a ler o jogo e lá vi essa intenção nas palavras do mister. Só pode ser da humidade!

    By Blogger BlocoDaBarra, at 10:53 da manhã  

  • Mas não é a única incongruência dos responsaveis rebernegres...

    Primeres foi aquela descida ó balniare pra dar pexão dorelhas ós jegadores per cá do sub-rendimente... depois perderem com a Gripe Despertive das Aves e afinal já tinha sido muito bom o que tinhem alcançade e a sebida nucna tinha sido objectivo no enice dépoca, uma semana odespois afinal a culpa já era da rabitragem e na semana a seguir já vinha um jegador dos jernais a dzer que os sóices é que deviem apoiar mais e na sei que mais... ou seja... na sebimes, mas a culpa soltêra na morre, tá o bóde respiratório em monte...

    By Blogger melga mike, at 11:14 da manhã  

  • e nã somos só nois que acompanhames o clube da nossa terra que reparames nestas coisas... um lentejane de mérdola que trablha com migue no outro dia dizia-me: "mó, o prezdente do tê Olhanense cada dia vem com uma difrente?"

    By Blogger melga mike, at 11:17 da manhã  

  • Por acaso também comentei aqui com a malta da Penha do Grémio: "Este tipo deve de estar a brincar".

    Para o Paulo Sérgio dedico o clássico dos Ramones "I Belive in Miracles".

    Nota: São Brás em festa com o golo de Faria.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 11:19 da manhã  

  • Faria é do Leiria...

    By Blogger melga mike, at 11:21 da manhã  

  • Mas gosto dos comportamentos eskizitofrénicos de algumas pessoas que andam no futebol... devem pensar que por tarem numa terra de pescadores a malta não os topa.

    Há pessoas que muito prezo com 4ª classe (ou menos) com quem falo regularmente sobre o Olhanense que por vezes parecem perceber muito, mas muito mais, de bola do que certos engravatados...

    É que há muito tempo que essas pessoas com menos escolaridade já tinham percebido aquilo que tinham à frente dos olhos e muita gente (eu incluído) não queria ver.

    By Blogger melga mike, at 11:24 da manhã  

  • O Faria é do Leiria (rima e é verdade), mas enquanto cá estiver os golos que marcar são para o Olhanense. Deviam de muitos que pertencem aos quadros do clube de jogarem ou pelo menos correr metade do que o gajo corre.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 11:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home