ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, abril 06, 2006

A PALAVRA "COROADO"...

...a ceportenguistas lembra automaticamente "azia", e aos benfequistas "os lábios de caniggia". Mas... e aos ALGRAVIOS, alguém salembra? E... aos vilacondenses?



"Good Moaning... did yu red my bock? It's super!"

Olha... ê na sê, dizem que o Olhanense tá ser róbáde em monte pelas rabitragens como nunca foi, mas eu recordo-me da primeira vez que tivemes na Dvizão Donra, há alguns 15 anus, em que lutávmes pra na descer, que tude contera mecinhe do apite entrenacional e na sei que mais nos rapinava má escaradamente có cacete...

Alembre-me bem do Pinte Querreia transformar uma mão no "coração" da iária, pnálte claríssime pó Olhanense, em livre em cima da linha, vejem bem...

E condera o Jevnal Piu Piu Silvéste então... mai valia nem entrar em campe!!!

5 Atoardas:

  • já consegui linkar o jogo aqui :
    http://www.zerozero.pt/uk/confronto_equipas.php?op=ver_confronto&equipa_2=31&equipa_1=10
    dá a mesma data para os dois jogos mas foi o que se pode arranjar.
    o árbitro de vrsa ??? não me lembro.
    creio que foi no primeiro ano em que a liga autorizou as nomeações de ref's para jogos de clubes das mesmas aa's.

    By Blogger antonio boronha, at 5:33 da tarde  

  • Sim, acho cantes só dava se fosse tipo um derby... lembro-me do Xico Silva apitar um Olhanense-Louletano, salvo erro...

    Tb tenho debaixe da lengua o nome desse malcagem algarvio que foi durante anos a única refrencia algravia pós-pnafielgayte e pré-nunalmeda e na me consigue alembrar... olha, fica parmanhã que o do barrete diz que vai pagar uma mine...

    By Blogger melga mike, at 5:38 da tarde  

  • Mas posso ver em casa se ainda tenho as fichas desse jogo na mesma revista especial do Record onde descobri quem raio era oAcácio que tinha jogado no Farense e acabado com a carreira do Paulo Ribeiro...

    http://algarve-desunited.blogspot.com/2005/11/o-goikotxea-de-arouca.html

    By Blogger melga mike, at 5:44 da tarde  

  • tipe, esse gá nã será o josé rufino?

    By Blogger Bada Bing, at 6:27 da tarde  

  • pois... se na é esse então era o adrenalino peninha, que erem as 2 únicas refrencias algravias na rabitragem...

    Mas deixa lá a POEIRA assentar e o Nunalmeda retirar-se que o Róba Xok vai tomar esse lugar de destaque. Marco Paulo my words.

    By Blogger melga mike, at 9:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home