ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, abril 05, 2006

E POR FALAR EM MASSA CRÍTICA

Há algum tempe que não vzitava o Géninhe (acho que o Bronha do outerdia pensou ca gente se refria ao ex-jegador dele no Farense conde hablames deste bimbalhuço), e deparo-me com ISTO. Não posso deixar de pensar se não haverá outro clube com as mesmas cores no nosso país que até tem "massa crítica", mas que parece que a actual gerência não gosta muito de a ter...

4 Atoardas:

  • B'tarde!
    Dás-me autorizacao que eu te link
    lá no meu tasco (blog)
    Dá resposta .
    Inté

    By Blogger pexeseco, at 4:29 da tarde  

  • moss... faz aquile que tapete ser... pra qué essas serimóinas todas, mó???

    E sabias que o Pêxe & Pão tá a ser remedlade?

    By Blogger melga mike, at 4:35 da tarde  

  • Atao temos que lá ire beber umas bejencas e comer umas agulhas ou uns cancrejes.
    Inté!

    By Blogger pexeseco, at 5:47 da tarde  

  • calma... na se sabe o que vai ser lá... pode até vir a ser um centro dietético..

    Mas plo que tenhe viste nos ultimes tempes, aposto em mais um estaminé xinoca...

    E pensar que o Palxina começou em Olheum e não deu em nada, teve que ir prégar pra outras paragens...

    By Blogger melga mike, at 5:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home