ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, abril 05, 2006

E POR FALAR EM ROTOS (3)

O azulade arcordou-me de qual a medaldade que eu digue sempre que é pra RÔTES, o que malembra a conversa do outerdia... Ólheum é terra de QUÊI, mesmo?

Relativamente ó títale do ivente lá no A-Zul (mão na bola ou não mijes aí na mão ó lá quié quêle quer), por encrivél que pareça, na tem nada a ver com as jegadas do ôtre MARRETA contró Béfica e contró Ceportim (e não, na tô a tentar fazer conquerrencia ós ôtres CRÓMES)

3 Atoardas:

  • Fai mãe caté fiquei tonte!

    By Blogger Asulado, at 4:52 da tarde  

  • Aprendi com tigue tu, malcagem...

    Antes ê na fazia esta multi-linkação por cada post, mas agora temei-lhe ogoste... faicamane... qué méças eu...

    By Blogger melga mike, at 5:07 da tarde  

  • rólmente, tamém fiquei atordoade com tanta linkagem. deb, já pareces o "jaquim rita dos links"...

    By Blogger Bada Bing, at 5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home