ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, abril 05, 2006

POR FALAR EM ROTOS

Vai chômar SINGELO ó catano, pá!

18 Atoardas:

  • Ai o camandre!!! Vai lá tu fazer versos à pressão e tão rápido quanto o serviço da 5asec. è fêo andar a gozar da veia poética dos outros.

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:28 da manhã  

  • Não é bom gozar, tá bem? Não sejas assim... eu gosto é de te ridicularizar, mesmo.

    By Blogger melga mike, at 11:30 da manhã  

  • tás desculpada, foi uma observação (im)pertinente sobre algo que eu já desconfiava do moço do barrete... GET OUT OF DA CLOSET, MAN!

    By Blogger melga mike, at 11:35 da manhã  

  • "O mais belo" é inspirado num colega meu e respectiva alcunha (uma das muitas alcunhas aliás), é portanto uma homenagem. Isso de ser amaricada é que não! Olhe que não, olhe que não. Por aqui todos são homes de grandes TOMATES, apesar de se falar só de gajos (futebolistas é claro!)

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:36 da manhã  

  • Opá!! tão-me a chamar de Gay e eu a ver!!! apanham mas é uma calhauzada como a que prometi ao padre...quantos candidatos (além do cabrão do padre) dois???

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:39 da manhã  

  • Um home nã pode escrever uns versos que mandam-no logo sair do raisparta do armário!!! Nã saio não!

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:43 da manhã  

  • CAT FIGHT, CAT FIGHT!

    By Blogger melga mike, at 11:45 da manhã  

  • vê-lá ó "miga" se tb queres entrar

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:45 da manhã  

  • Tava a pensar antes numa luta a 3 tipo na lama e tal!!! mas desta vou sair e fiquem as duas "migas" tchauzinho que vou fazer versos abichanados pó mê blog!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:48 da manhã  

  • naaa, sou de olhão, prefiro olhar.

    I'm a voyuer, os meus ídolos são o O.C. e o bneca de cêra.

    By Blogger melga mike, at 11:48 da manhã  

  • terei de evocar, mais uma vez, a parte em que me identifico com o judeu seinfeld... I'm not an orgy guy... teria de deixar crescer o bigode e mudar o guarda-roupa todo...

    By Blogger melga mike, at 12:02 da tarde  

  • Ora quem falou nisso só podia ter sido a mente perversa e doentia de uma Melga! Naquela da lama eu alinho!

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:16 da tarde  

  • epa, este post tinha link prás tuas rimas dread....porque é que não vão com esta conversa lamacenta lá pró tê blog e desamparam-me a rui loja?

    By Blogger melga mike, at 12:23 da tarde  

  • Eu já tinha parado mas vocês "migas" voltaram à carga e eu zás!! toca de dar o troco.

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:26 da tarde  

  • na mijem aqui!

    By Blogger melga mike, at 12:30 da tarde  

  • CHUVA DOURADA ALLEZ

    By Blogger melga mike, at 2:03 da tarde  

  • mmm, já tou a ver que isto vai terminar com o melga a por o link para os scatlovers. rai de gostes, os do moçe.

    By Blogger Bada Bing, at 3:37 da tarde  

  • São gostos de "visionamento" apenas, tá escansade. Na realidade mexo pouco. Sou mais espreitão, mesmo. Assumo. é + higiénico.

    Já disse e redigo: O.C. e Bneca de céra tavam certos antes do tempo.

    By Blogger melga mike, at 4:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home