ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, abril 05, 2006

E POR FALAR EM CARLOS SILVA


"Mi clica, vai, mi amôré"

Na é ele que tá no legar do Boroña, actualmente, na FPF? E na era ele que dzia que o seu Olhanense era 10 homens e um anão, referindo-se ao progenitor do Jãmôtinhe, mais quenhecide na então Vila da Restóração por Topo Giggio?

8 Atoardas:

  • Quem disse foste tu, e eu recordei-o aqui.

    By Blogger Asulado, at 11:20 da manhã  

  • eu disse porque alguém me disse... apenas confirmo a alcunha... nunca ouvi isso da boca do Carlos Silva... e por falar em alcunhas, alembras-te da malta chamar-lhe o Nelson MONTINHO e não Moutinho? Acho que eram 9 em cada 10 pessoas... é tipo Moisés agora, com o Mouzis...

    By Blogger melga mike, at 11:32 da manhã  

  • Montinho nã, mó... Montinhe!

    By Blogger Asulado, at 11:45 da manhã  

  • AZUL: Sempre é melhor que os gajes da rádio, que chamam Marques ao Rotundas...

    SHOARMOSA: tava e tá. Clicas na gaja e tá lá o rato vestido de zé Povinho junto com o sandokan.

    By Blogger melga mike, at 12:11 da tarde  

  • olha filha, come só as batatas

    By Blogger melga mike, at 12:18 da tarde  

  • Sou o chamado animal Zé Gato.

    Pinto da Costa é o meu pai.

    By Blogger melga mike, at 12:27 da tarde  

  • já que não te ofereces, dá-me o presente que prometeste, os cheneles cor de rosa, ou pensas que eu tenho medo de os usar?

    By Blogger melga mike, at 12:31 da tarde  

  • Acho bem. Quem dá o que tem a mais não é obrigado. Obrigado.

    By Blogger melga mike, at 2:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home