ALL GARB DESUNITED

terça-feira, abril 04, 2006

CATEGORIA À PARTE

Fui alertado hoje por um colega de trabalho para mais uma acha lançada para a fogueira da luta Manel "Special One" Zei VS Cajudic.

O Jogo decidiu dar mais uns pontitos ao Manel:

Manuel José ganha recurso a Paulo Costa

O Tribunal da Relação do Porto deu razão a Manuel José, actualmente a treinar no Al-Ahly, no processo-crime movido pelo árbitro Paulo Costa, relativo a declarações proferidas após o Leiria-FC Porto "no dia 14 ou 15 de Dezembro de 2000". Os juízes do Tribunal da Relação decidiram "conceder provimento ao recurso interposto pelo arguido Manuel José", considerando que o técnico não cometeu "um crime de difamação", absolvendo-o e, em simultâneo, julgar "improcedente o pedido cível formulado por Paulo Costa", do mesmo "absolvendo o demandado" Manuel José. Fica assim sem efeito a condenação, do 2º Juízo Criminal do Porto, que deu Manuel José como "autor de um crime de difamação, punido na pena de 130 dias de multa à taxa diária de dez euros e ainda o mesmo arguido/demandado a pagar ao demandante o montante de 750 euros a título de indemnização".

1 Atoardas:

  • O jernal ou... os tirbnais???

    Anyways... o qué que ele disse do Paulo Bosta? que era incompetente?

    ehehehe

    Isso disse dele o Damzie, apesar de muito boa gente (ou talvez não assim tão boa) pensar que isso foi mais uma coisaita culpa do Valiazevede, como ter mandado o Deco embora e outras que tais...

    By Blogger melga mike, at 2:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home