ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, abril 03, 2006

ISTO DA INTERMETE...

...é só ABUSO, pá. Eu já aqui tinha DENUNCIADO uma coisa deste género, mas continuam a tentar arranjar novos bonecos parecidos com o home, não há direito. Lá por o moço ter marcado um golão de chapéu ao Lemajic no Jamor...

5 Atoardas:

  • melga,
    depois do meu último post só falta ir aí a casa meter-te uma roupinha na barrela.
    ps
    tens o móvel dalguma das gajas ? já agora o do gajo para dar a um amigo meu...

    By Blogger antonio boronha, at 4:07 da tarde  

  • Pois, ainda no outro dia um colega alentejano que vive em Faro saí-se com essa e fiquei surpreendido, mas ao mesmo tempo comovido.

    Acho que é um exagero, Faro também é pró futebol (basta ver o número de equipas no Distrital, o número de relvados sintéticos e o Salgades já ter assegurado a subida à 1ª) e Olhão também tem muita má língua... ui, se tem...

    E obrigadinhes, mas também na é percizo tanta pub aqui à malta (o post tá lá postado a dobrar) até porque hoje até na rádio já disserem o nosso endresse!

    By Blogger melga mike, at 4:13 da tarde  

  • quanto ao telemovel das gajas, na sei nada disso e se soubesse na partilhava (nisso sou garganêre em monte), mas o Rebarbado Bing é que me chamou à atenção para a existência da Kostova, porque eu até hoje só conhecia Buko Vacas...

    By Blogger melga mike, at 4:15 da tarde  

  • em que rádio foisse, deb? já somes famoses? vás pró cirques das celebridades, oh mike melgado?

    By Blogger Bada Bing, at 5:47 da tarde  

  • Se for levo-te comigo, pois tu é que me convenceste a fazer o blog deb... Conte à rádio, foi na minha: MELGA FM

    By Blogger melga mike, at 9:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home