ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, abril 03, 2006

POSSO JOGAR À BALIZA...



...ou até mesmo ser massagista desta equipa. Tá ali a tua Sara (sem h, parece-me) Kostov, ó Rebarbading, ao lado da Matadinho... e ainda tá a Ana Afonso e outra jogadora de nível. Podes ficar a conferenciar tácticas e estratégias com a MILF, na mempórte, na sou garganêre. Haja saúde. E da boa, como diz um clega meu.

10 Atoardas:

  • Ai bruxa!

    ou como diria o tê contrraine camarinha: I wish!

    By Blogger melga mike, at 12:26 da tarde  

  • mais fotos em monte em:
    http://www.beachtennisportugal.org/fotos.php

    (BB tava com vergonha....)

    By Blogger melga mike, at 12:29 da tarde  

  • Come se chama a morena cachopa que está à dirêta?

    By Blogger Moço do Barrete, at 3:45 da tarde  

  • já tás a querer saber muito... mas pelo menos sabes mais do que eu, eu não sei dondela é, mas se dizes que é do Cachopo... eu aquerdito.

    By Blogger melga mike, at 4:02 da tarde  

  • Mó! Nã me faças isso, diz-me lá o nome. Opá nã sejas assim! Atã sabes o nome das outras que são má fêas e nã sabes da que ei má bunita?!?

    By Blogger Moço do Barrete, at 4:13 da tarde  

  • É portuguesa, ó zé zé tartaruguinha de fare, e como chegámes à conclusão no outro dia no café ali do lade, tu só te sentes à vontade é com bifas, portante nem valapena pensares nesta...

    By Blogger melga mike, at 4:21 da tarde  

  • Calma pá que me vão pagar uma consulta num psiquiatra ou psicologo e torno-me um home novo e será bifas e portugas

    By Blogger Moço do Barrete, at 4:51 da tarde  

  • olha, qué queres que eu te diga?

    Na gostas, come só as batatas.

    By Blogger melga mike, at 4:55 da tarde  

  • helena coelho. é fhm made in. e dá no só visto, aos domingues, a seguir ao jornal da tarde.

    By Blogger Bada Bing, at 5:48 da tarde  

  • Dasssssss

    Esta geração sub-30 tá perdida....

    É só rebarba e voyeurism....

    Camane... conhecem todas!

    By Blogger melga mike, at 9:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home