ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, março 31, 2006

SIMÕESZONOV ÉS LIXÁDE...

A resposta ao teu POP QUIZZ HOT SOCK valendo um perzunte de monxique (que eu ganhei e na mesqueço, podes entregar já ó tê clega qué mê amigue do peide, ele logo traz isse parbaixe pra irmes papá-lo ali num estaminé que eu cá sei das Almargens) é mais uma GANDA FALHA TÓNI nossa... aliás, eu até pensava que esse PIRES era cabeverdiane (ou algo assim, tipo Pita, mas se calhar tava a aconfedir com um Ciro, que nem sequer era castanhe, mas sim inda má escure có breu), mas se era brazuca então... tamem tá a faltar na votação dos me(r)dianos, camane!!!

A única coisa que me consola é que a coisa tava feita pró Caccioli e pró Sérgio Daurte e na há grande volta a dar, se bem que anda alguém (pervavelmente com raízes barlaventinas) a tentar que o NIVALDO se apróxêgue... e eu até era mais pelo JAIMINHO, confesso...