ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, março 31, 2006

VALE UM PRESUNTO DE MONCHIQUE

Simeonov. Parece, mas não é da minha família. Entrou no Portimonense num "pack" 2 em 1, com o Guetov. Alinhou 2 ou 3 jogos (o primeiro deles foi contra o Marítimo e os Marafados ganharam 2-0) lesionou-se para o resto da época e voltou para a Bulgária. Diz-se por aí que a lesão foi obra de um brasileiro (ex-Farense) danado por ter perdido lugar no 11. Num treino rachou-lhe a perna de propósito...

Questão: Quem partiu a perna do Simeonov?
Vale um presunto de Monchique.

14 Atoardas:

  • ex-Farense? Nilson... Luisão...?

    Mas ex-Farense por tar a jogar noutra equipa, ou jogava mesmo no Farense quando lhe partiu a perna?

    Anyway, ontem fiz um search sobre esse Simeonov mas aparecem vários dessa altura, precisava saber o 1º nome do gaje... há um Plamen (very internacional) e um Simeon Simeonov (que é quase como chamar-se Alexandre Alexandrino, eheheh), mas acho que o de Pertimão era Tsonko Simeonov...

    Tenho de ver se encontro isso nos caixotes de Foot's e cadernos dAbola mais do que amarelados...

    By Blogger melga mike, at 9:44 da manhã  

  • Não li bem a parte que tinhas escrito que foi num treino, mas se é ex-Farense so pode ser o Pires, eheheh

    Bastou ir ao guia do 3º anel:
    http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/021277.html

    De qq manera, se não foi o Pires, temos 2 hipotezes de descobrir, perguntando a 2 elementos desse plantel... ou vamos a Olhão aos Mariscos Floris comprar meio quilo de camarão e perguntar a cena como quem não quer a coisa, ou então a Faro, à Casa Xaby, pois o dono agora é o Oliva. Não sei é se o Dunga (ou será Gunga?) também vende marisco...

    By Blogger melga mike, at 9:50 da manhã  

  • Fónix... já nem me lembrava que vocês tiveram um GR chamado Abelha... e um Avô também, não foi?

    O Abelhinha do Maritimo e os seus 52 Kg estão sempre no meu pensamento, mas o Abelha... já na ma lembrava, confesso.

    E porque é que vocês tinham um Schuster nos anos oitenta e agora têm outro? Ou é o mesmo?

    E porque é que o Diop não foi pró Rio Ave com o Karim?

    By Blogger melga mike, at 9:52 da manhã  

  • sei lá... o GR do ceportim na era, que esse é lampioum, tal como o Paulo "RAntamplan" Bente...

    Mas pervavelmente um daqueles avançados que aparecem no inicio de época e depois não ficam no plantel.

    Tipo o vosso treinador desse ano ou do seguinte ou do anterior... Paulo Roberto, não era? Que diziam que tinha vidno a Portugal ao dentista, ahahaha

    By Blogger melga mike, at 9:57 da manhã  

  • Edinho the Sock? ehehehe

    Também tiveram un Edin, não foi?

    Edin Curic, salvo erro...

    By Blogger melga mike, at 10:15 da manhã  

  • esta carola num para:
    EDIN
    (Edin Curic)
    22/8/1962 na ex-Jugoslávia ou Bósnia
    Médio

    ÉPOCA Clube Div. JOGOS GOLOS A V 16
    1986/87 ???????
    1987/88 FK Zeljeznicar Jug 21 4 ? ? ??
    1988/89 ???????
    1989/90 ???????
    1990/91 ???????
    1991/92 ???????
    1992/93 Portimonense II B 20 2 2 - ??
    1993/94 Portimonense II H 8 - 1 - ??
    1994/95 Portimonense II H 12 - 1 - ??
    1995/96 ???????

    By Blogger melga mike, at 10:16 da manhã  

  • Mas do Pita lembro-me eu bem, ehehehe!!!

    Logo vejo se tenho alguma coisa do gajo um dia que volte a abrir o caixote das revistas Foot.... e ainda vou tirar a limpo se o gajo não pertencia mesmo aos quadros do SLB, pois desses jogadores normalmente costumo alembrar-me sempre bem de seguir a carreira quando andavam emprestados... fónix, muita tempoperdia eu com essas merdas conde era puto... se tivesses descoberto a bebida e as gajas antes, ai, ai... o que teria sido de mim...

    By Blogger melga mike, at 10:31 da manhã  

  • Mike falaste no Abelinha, eu a pensar que era só eu e o meu primo a lembramo-nos do gajo. Nunca mais hei-de esquecer o Verão em que ao folhear a revista especial do Record com os planteis da próxima época lá estava o mítico ABELINHA.

    Valeu

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 2:48 da tarde  

  • Moss... tá sugade.... eu alembra-me a malta comentar o aspecto, o peso e a altura do mecinhe lá conde iames todos prós bancos dávnida falar de bola...

    Havia mnine da gente com 16 anes que tinha má corpo caquile...

    Sabes bem a festa ca gente na fez conde ele se estreou no Maritemu? Acho que era o Palautuori o trenadôr...

    By Blogger melga mike, at 3:40 da tarde  

  • Bem-vindo zé simõesonov, que sejas 1 mais-valia aqui pó nosso cantinho de discussão futebolistica.
    Quanto ao tal Ricardo, não será aquele brasileiro loiro que fazia uns quantos golinhos e que fez dupla no farense, entre outros, com o moço de Setúbal, Nando Cruz?

    By Blogger Admiraavaca, at 1:07 da tarde  

  • esse Ricardo que tarreferes era o jegador mai fei de todos que vi actuar no Algarve... perái que esse é capá de tar a carrera no 3º anel, já volto...

    By Blogger melga mike, at 9:17 da manhã  

  • RICARDO
    (Ricardo Narusevicius)
    27/9/1961 em S.Paulo, Brasil
    Avançado

    ÉPOCA Clube Div. JOGOS GOLOS A V 16
    1986/87 ??????
    1987/88 São José EC Bra
    1988/89 Farense I 27* 4 5 - 3..
    1989/90 Farense II 28 12 4 - ??
    1990/91 Farense I 27 2 1 1 36
    1991/92 Farense I 32 9 5 - 33
    1992/93 Torreense II H 32 11 1 - 3..
    1993/94 Penafiel II H 28 8 6 - ??
    1994/95 Leça II H 23 2 2 - ??
    1995/96 Maia II B 29 10 6 - ??
    1996/97 Leixões II B 31 15 7 - 3..
    1997/98 Leixões II B 10 2 3 - ??
    1998/99 Leixões II B
    1999/00 Leixões II B

    By Blogger melga mike, at 9:18 da manhã  

  • Narusevicius. Belo nome, sem duvida.

    By Blogger melga mike, at 9:18 da manhã  

  • má fei era o rufai. eu vi.

    By Blogger Bada Bing, at 11:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home