ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, março 30, 2006

KINKY AFRO NAMES



Pró pessoal do Espinhe é capá de na ser gande nevidade, ma pra mim é... fui percurar o nome compléte do N'Kongolo pra ver se era algum Matumbo ou Macumbila que tava naquela FOTO ali abaixe e o nome é... KALOMBO N'Kongolo!!!

Ora aí tá um daqueles estrangeires a quem devem ter dito logo que era melhor na querer ser quenhecide pelo primeiro nome no nosso país... anyways, tipo o makukuka do tempe dele, será que também tem um FILHE a dar cartas?

7 Atoardas:

  • eich... já nem malembrava disso... tens razão... mas nem ideia tenho dele ter jogado em Olhão pelo ACP... e olha que tenha muitas lembranças desse género... tipo Samuel a jogar pelo Odivelas ou Morato pelo Fanhões... acho...

    A cena de ter morrido tb me diz qq coisa agora... fiquei com pena, pois era um jogador que gostava de ver jogar... no Espinho o gajo parecia espectacular, naquele tempo em que só havia resumos... gola levantada, punhos para limpar o suor brancos, cabelo à grace jones/wesley snatch porcos e diamantes

    By Blogger melga mike, at 4:53 da tarde  

  • pensei que nunca tivesse jogado nas divisões fecundárias, mas afinal aqui está ele, nos arquivos 3anelobaratescos:

    N'KONGOLO
    (Kalombo N'Kongolo)
    n.17/7/1961 em Kinshasa, Zaire
    f.10/3/1993 em Lisboa
    Defesa

    ÉPOCA Clube Div. JOGOS GOLOS A V 16
    1986/87 ?????? Zai?
    1987/88 Espinho I 31 2 ? ? 3..
    1988/89 FC Porto I 16* - 2 - 1..
    1989/90 Espinho II 32 4 -1 4 - 3..
    1990/91 Espinho II H 21 1 5 2 2..
    1991/92 Espinho II H 12 1 1 - 1..
    1992/93 Atlético II B 8 -1 4 - ??
    Totais II H 33 2 6 2 3..

    By Blogger melga mike, at 4:54 da tarde  

  • Esta foto...faz-me alembrar a Grace Jones.

    By Blogger Moço do Barrete, at 5:08 da tarde  

  • naaa... é o jorge costa e a mulher do mantorras mesmo.

    By Blogger melga mike, at 5:11 da tarde  

  • a grace jones e a leonor pinhão são as duas mulheres má feias de todas do planeta. tenho dito.

    By Blogger Bada Bing, at 7:23 da tarde  

  • A carolina salgada também não me dá assim gande tzão, diga-se de passagem.

    By Blogger melga mike, at 9:25 da manhã  

  • O Kongolo morava no mesmo predio onde eu morava em cascais, onde ele faleceu. Tinha eu na epoca 7 anos e era amigo dos filhos dele, lembro que ele tinha uma filha e um filho pelo menos. Lembro-me de ter oferecido a ele um cromo de quando ele jogava no espinho e ele ficou todo contente. Se eu nao me engano morreu de derrame.

    By Blogger Unknown, at 2:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home