ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, abril 05, 2006

A/C XÔR FRANCISCO



Procuro o Sr. Francisco Gaitto (acho que é assim que me escreve), ex-director do Boavista!

Xôr. Francisco, lembra-se do Portimonense 0 - Boavista 2, disputado (salvo erro!) em 89/90? Recorda-se de me ter prometido a camisola número 10 do Isaías? Ainda hoje vou diariamente ao correio ver se chegou a encomenda. A esta hora a camisola já deve cheirar a mofo, mas eu não me importo.

Atentamente, Simõesonov

5 Atoardas:

  • Não resisto a lançar a dúvida: 10 ou 8?

    No SLB acho que era o 8, pelo menes...

    By Blogger melga mike, at 9:20 da manhã  

  • (no seguimento deste e do outro post da estória do asulado tb com manelzei com arroz e batata)

    Ah, acho que já contei isto, mas eu uma vez passei na parte de trás do pavelhão no sãluis a seguir a um Farense-Boavista e, ao passar mesmo ao pé do autocarro dos axadremendados, reparo num grupo de malta de Ólheum (acho que era o grupito do Ninja Niggia e pervavelmente o AdmiraRickyeMarlon) e meto-me a falar com eles, tipo o qué que tavem ali a fazer e tal... eis que sai o Manelzei e, sem ninguém lhe pedir nada, antes de entrar no bus, começa a assinar galhardetes do Boavista e a ofercer à malta... fó uó... fiquei pouco serpreendide, fiquei... nem sabia o que é que havia de dizer... ainda se fosse um jegador... agora um mister? Ganda moral...

    Mas logo a seguir spottei o João Loureiro e fui preguntar-lhe quando é que vinha a Fare dar outro concerto daqueles... ele riu-se e tal, já nem me lembro o que me respondeu ao certo, mas acho que não tava bem a ver que eu me referia a um concerto onde ele foi corride a garrafada e pedrada...

    By Blogger melga mike, at 9:26 da manhã  

  • Aposto que ele vai responder mui respeitosamente: "Lembro-me bem sde si, caro amigo, mas ele era o 8, e como tal, logo na altura, decidi que não iria enviar-lhe camezola denhuma"

    By Blogger melga mike, at 9:39 da manhã  

  • se bem que... o 8 do xadrez era capaz de ser o Marlon em lume brandão... o perfeta era capá de ser o 10 no Boavista sim, as minhas esculpas...

    By Blogger melga mike, at 9:40 da manhã  

  • e até porque nesse tempo não havia numares "fixos", eheheh

    By Blogger melga mike, at 9:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home