ALL GARB DESUNITED

terça-feira, abril 04, 2006

FERENC MERRAÇA TINHA RAZÃO!

20 anos depois o Simõezonov confirma-nos que era o BARÃO. Agora só falta ele aquilatar a veracidade (momento Jaquinzinhes Rita do dia) destes CAUSOS.

4 Atoardas:

  • E sobre os causos na contas nada? ehehehe

    Esse Barão junior tb jogou à bola?

    O pai chegou a ter alguma relevância a nível de 2ª B / 3ª Divisão... lembro-me duma equipa de Évora ou Portalegre (acho que foi o Estrela) que ele fez subir de divisão sem derrotas e alto revord do Guiness ou da Coors...

    By Blogger melga mike, at 2:21 da tarde  

  • Barão e Manel Zéi fazem-me lembrar uma história passada num jogo amigável ocorrido no Padinha (onde também jogou o Damas). Mas agora não tenho tempo para contá-la.

    By Blogger Asulado, at 2:56 da tarde  

  • Vá, sua desvairada... queres o convite do blogger para postar aqui no dzunaite?

    By Blogger melga mike, at 3:00 da tarde  

  • Peço perdão pela demora, mas em compensação levas duas histórias, uma curta e uma comprida.
    A curta:
    Foi a primeira vez que vi espectadores de futebol escandalizados com linguagem num estádio, tudo por causa do vernáculo utilizado nas trocas de palavras (ou de berros, mais propriamente) entre o Manel Zéi e o Barão.
    A comprida:
    Os jogos amigáveis já costumam ser um bocado seca, mas este ultrapassou todas as expectativas. Já não sei precisar o resultado, mas acho que não passou de 0-0. Como o mais interessante do jogo estava a ser o diálogo entre o mister e o lateral-esquerdo, eu e mais dois amigos fomo-nos plantar mesmo por trás do banco do Portimonense, junto ao gradeamento.
    Entretanto começaram as substituições (devem ter sido paí 6 ou 7 de cada lado), e lá ficámos a ouvir as indicações do Manel Zéi a quem ia entrar. Um dos meus amigos, que ainda hoje é o mais fanático da bola (e doente pelo Benfica), teve logo a ideia: «Vamos contar ao Carlos Silva!».
    Lá fomos nós a correr até ao banco do Olhanense revelar o fruto da nossa espionagem. O mister rubro-negro nas duas primeiras vezes não ligou muita importância, mas entretanto foi vendo que as nossas informações se vinham a revelar correctas. Chegou a uma altura em que, cada vez que o Portimonense preparava uma substituição, ele já olhava para trás à espera que a gente chegasse com as tácticas adversárias.

    By Blogger Asulado, at 6:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home