ALL GARB DESUNITED

domingo, novembro 21, 2004

SÍNDROME CRÓMICA

São os sintomas de quem se inspira em cadernetas-da-bola... os comments já comecem a ser quá tão interessantes como os posts.

O membare "AdmiraVaca" recordou uma célebre frase de Mário Wilson em pleno Calquinhas, quando treinadava o Olhanense (final dos anos 80) e tinha na sua equipa um búlgaro que também já havia jogado no Farense: "Vamos lá jogar com o Danov só podemos dar-lhes 10".

Aproveito para recordar outra pérola (contribuição foi do mê amigue xique, referencia incodornizavel da tal modaldade que eu tou sempre a questionar a a orientação sexual dos seus praticantes) de outro grande ténico rubro-negro da velha guarda, Carlos Silva, ainda nos tempos de Padinha no início da mesma década:"tenho uma equipa que são 10 jogadores e um anão"

Ele referia-se ao grande Nelson Moutinho (actual ténic do Lagóua), para quem na associou de imediato.

Já agora... alguém nos sabe confirmar se "meter a carne toda no assador" é copyright original mesmo mesmo mesmo do gande manel que ninguém ajuda?

4 Atoardas:

  • Melga, os teoriques e arqueolegues do nosso futebolês apontam geralmente duas pessoas como ótoras desse célebre dito: ou Cajuda ou Quinito. Mas quem o pode confirmar definitivamente?

    By Blogger Bada Bing, at 10:36 da manhã  

  • seguiremos nesta incerteza, então... olha, e um postzite sobre o grande derbi algarvio da Serie F?

    Não, não me refiro ao bêramar-messinensse...

    By Blogger melga mike, at 11:22 da manhã  

  • Segue pla tardinha...

    By Blogger Bada Bing, at 12:29 da tarde  

  • Ainda me lembro do "anão" a marcar um golo de cabeça à entrada da área, numa bola que ganhou nas alturas a um defesa que o metia debaixo do braço. Salvo erro foi num jogo de Taça contra o Paroquial de Fátima.

    By Blogger Asulado, at 10:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home