ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, novembro 18, 2004

VIDIGOL QUE ME PERDOE...

Falando de defesas drêts... tenho de pedir desculpe ao Vidigol, pois... ele marca golos, ele defende, ela não tem pescoço, ele parece que é gordo mas não é, ele parece que entra cansado mas corre o jogo todo acima e abaixo... até dizem que é o jogador mais bem pago do Olhanense este ano, ele até é capaz de ser o melhor defesa direito dos ultimos 30 anos duma equipa algarvia, mas... da mema manera que disse que preferia sempre o Có ao Pitico, o que eu tenhe é pena do Olhanense nunca ter tade na 1ª Divisão com um lateral-direite meme filhe dolheum em monte, tipe PÁRRENATE ou CARRADA, sendo que qualquer um deles, qual pescador a amandar a rede, na tinha problemas em jogar à esquerda.

É assim meme. O Olhanense devia ter jogado na 1ª Divisão com um central brasileiro e outro argentino, mas nas laterais... desculpem lá ma na queria cá branquinhes, nem cafus nem robertes carles nem tampouque maldinis! Párrenate e Carrada, cada um do seu lado, e até podiem trocar de lade à segunda parte. Já tou comó pai do carrada... námelhor defesa-direito em portugal có mê filhe! (bem, eu até acho que o párenate era um cadinhe melhor... na diguem é issó velhe)

4 Atoardas:

  • começa a olhare prós juniores... pra lá do vasque (o filho do herquelane...), do bodiã, etc., nápralá um lateral-drêto em condiçónje? daqui a dôs anes, ou pró ane, quem sabe?, tás na seperliga...

    By Blogger Bada Bing, at 3:52 da tarde  

  • naaaa... pra um junior adquirir aquela barba cerrada de pescador tem de passar uns 3 ou 4 anes de senior... só se... for filho da ilha!!!

    By Blogger melga mike, at 4:04 da tarde  

  • é pá... é que na tás a ver bem... pá renate e carrada são grandes figuras do olhanense dos ultimes anes... e o attachment que é o próprio pai do carrada mais a célebre garreia com o zéantoine...

    By Blogger melga mike, at 4:06 da tarde  

  • turbo... se tu és quem eu penso que és... tás convidado a fazer esse post tu própe, deb!!! Já sabes a minha opinião do star... a class act!! Eu gostava de ter jogado à bola e fazer a vida que ele fazia... e aidna ganhar dinhere em cima, essa é que é essa. Não sou dos olhanenses que acham que ele desperdiçou a carreira.

    Quanto ao equivalente dele em fare acho que é mais o cachola, pelo que a malta de fare dizia sempre. Quanto ao saiote... acho que aplica-se mais ao ninja... vieram ambos de longe para fare e olheum e fartam-se de buer!

    By Blogger melga mike, at 9:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home