ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, novembro 17, 2004

Pereirinha e mais 10

faicamane, eu é que sou de Olhão e eu é que tenho de me lembrar dos jójandrades todes? Atão tá bem, vou recordar outro, mas este ainda jogou do Olhanense, vá lá, vá lá.

Era um cara bom di bola e tau, mas nunca deslumbrou assim muito constantemente, talvez por na gostar muito do passo asslarado, como bom brazuca. Chegou nessa altura do Pereirinha e mais dez (não que esse bigodudo fosse alguma coisa de especial sequer...) e motivou o cartoon que mais me ficou na alembradura do saudoso Francisco Zambujal ainda na Bola formato cobre-estirador.

Dizia assim, mais coisa menos coisa:«Outro di lá? Não, este é dicá»

Esta merraça sempre me lembrou a anedota do ciagnito a pedir à mãe pra lhe comprar umas calças levis, na sei porquê... bem, o que entressa é que pago uma bjeca no setestrelas a quem conseguir arranjar esse recorte ainda sem traças e não muito amarelado.