ALL GARB DESUNITED

terça-feira, novembro 16, 2004

O telmóvel

Se há alguém a quem se deve este blogue, esse alguém é Manuel Cajuda. O rai do homem é meio pró esquisito e, como não é igual aos amaricados que dominam os PowerPoints e essas tretas, todos pró engravatado, há prái umas maltas que não gostam do homem. E eu pergunto (com cara de Paixão antes de dar uma cotevelada no JVP): MACJÊTE? Atão o home não é bom treinador? Atão o homem, vindo da terra dos pescadores, não deu um "bigode" ao agricultor, Octávio "se-um-dia-falo-o-prédio-vai-abaixo" Machado (o precursor dos três trincos nesse Sporting de Oceano, Pedro Martins e Lang, se nã'm'engano - curta incursão pelo futebol indígena) nesse célebre fcp vs braga, prá taça de portugal. Alguém se alembra? Todos se alembram, claro. Só não sei é quem é q'lhe ligou pró telmóvel...

3 Atoardas:

  • e não será que foi o próprio cajada que ligou para alguém? Bom treinador não sei se é (quem sou eu...), mas a "class act"?

    Afirmativo. Fantástico. Qual José "tudo premeditado" Mourinho, qualquê...

    é pá... temos é de aranjar mais gente pra comentar esta merraça senão parece que é apenas entre nois dois....

    By Blogger melga mike, at 2:09 da tarde  

  • Nádesernada. ê tou a colocar publicidade nos blogues, algarvios e não só. Já meti no terceiro anel e no asul (o teu patrício olhanense).

    Quanto ao people (pipal, em algarvio) para escrever aqui, já tenho um farense em vista. a modos que um poeta do lirismo futebolístico. vai ser "show de bola", como diz o outro. (tens é de arranjar outro olhanense, deb.)

    By Blogger Bada Bing, at 4:31 da tarde  

  • já viste que és alte bloguêre. OK, temos é de manter o equílibrio numérico pra não haver gondomares. Quando tiveres a contratação assegurada diz qq coisa (não faças é como Ataboeira ou como os outros com o Robinho), que eu também já tenho um ou dois cromalhaços em vista.

    By Blogger melga mike, at 4:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home