ALL GARB DESUNITED

terça-feira, novembro 16, 2004

o lôletane do cigane

Mais um desvio do eixo dos menes maus, para partilhar uma dúvida que me manelassola:
Já virem bem aquela zona central do rival do campinense colheita 2004/05? Deve ser só velocidade de execução!!! Dupla de centrais: Jorge Soares e Xavier. Trinco: Bruno Caires.

Sério candidato ao Prémio Paulo Almeida no final do ano.


4 Atoardas:

  • A modos que aí está uma explicação pró amilquer (que tirou o curso de treinador na célebre vaga do mourinho, peseiro, couceiro, brito) nã ter dado uma prá caixa este ano.

    p.s. - e que tal um post sobre o brito "apanha-sabonetes" - como é q foi a carreira dele aí em olhão?

    By Blogger Bada Bing, at 12:42 da tarde  

  • o brito apanha sabonetes??? falas do preto extremo esquerdo que foi pró louletano? É pá, dele e da glicerina não sei nada, só me lembra de ter sido apanhado a conduzir sem carta quando estava no Leixões.

    Em Olhão deu uns toques, veio o ano passado em Dezembro ou Março, fez parte da equipa que garantiu a subida, titular e tal, mas não foi propriamente o goleador que estávamos à espera. Mas tem bons pézinhes, tem sinhor. Agora essa dos sabnetes é que vais ter de especifilicar...

    By Blogger melga mike, at 2:13 da tarde  

  • Atão, mas o gaijo não foi pro xelindró? Como é qu'axas que ele se safava por lá?

    Más-línguas, dasse...

    By Blogger Bada Bing, at 2:57 da tarde  

  • ahhhhhhhh... desculpa, de tanta "poule" o meu sistema cognitivo circunscreve-se bué e depois na desata e a percepção dos vários niveis de humor torna-se um nevoeiro. Torno-me numa cambada de autistas, como diz o outro.

    By Blogger melga mike, at 4:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home