ALL GARB DESUNITED

terça-feira, novembro 16, 2004

Fare vs Olheum (2)

non solo calcio: Tiosk do centecomcial vs Tiosk do valter na ávnida

ok, ok, o da rua de santantoine tem revistas do mel mas na tem dildos... mas vejem lá esta merraça a propoizite: http://www.tsf.pt/online/radio/interior.asp?id_artigo=TSF155759

E não, o roto que tá na peça não é mesmo o proprietário do estabelecimento, que esse até títulos da operação curação chegou a ter com moldura e tudes


6 Atoardas:

  • Há-des ver isso bem, que o tiosk de faro em alta é o do bonga, o dito kiosk farense, ali ao largo da palmeira. O bonga, com akele bigode e aquela focinheira ditatorial, até mete medo.

    By Blogger Bada Bing, at 12:14 da tarde  

  • referes-te ao tiosqzinhe verde no meio da rua, ou ao tiosk/sede farense mesmo??? Penso que deves te referir ao do meio da rua, em frente à farmácia, pois acho que já vi esse tal de bonga... mas também costuma tar outro homenzinho mais normaleco por lá, não acostuma?

    Epa, mas o tiosk do centre comcial é mais mítico, penso eu de que, e tem revistas de bola estrangeiras e o camandre, além de que o dono já jogou pelos distritais

    By Blogger melga mike, at 12:22 da tarde  

  • Pois tem, rialmente. Já lá comprei algumas uarlede soqueres, dons balons e afriques footbols. e nã há mt tempo tinha para lá uma empregada q era um mimo. coisas...

    By Blogger Bada Bing, at 12:31 da tarde  

  • ah ah ah ah ah ah

    devias ser o rival de um amigo meu que tambem tava sempre a falar dessa tal empregada... acho que sei qualé, uma morena, náe? Agora que falas nisso nunca mais a vi.

    Moss... e essa escolha de revistas... compras tudo o que eu não compro... eu é mais onze (fétiche de míudo) e 442 (worth every penny)

    By Blogger melga mike, at 12:37 da tarde  

  • fór fór tu? saiste-me cá um cámon! eh eh

    By Blogger Bada Bing, at 3:10 da tarde  

  • ...e quando era mai novinhe comprava a Shoot, como já deixei escapar na conversa do Carlita & Isaías...

    Ah, e o meu amigo que andava a galar a tua preferida acho que pediu a namorada em casamento, o que é sempre bnite. Ai a moralidade da juventude dhoje em dia... tsc, tsc...

    By Blogger melga mike, at 4:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home