ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, novembro 18, 2004

sagas na ala drêta...



Pereirinha... Carlos Perêra... Pertela... Ejéne... Raul Barbosa...

Mazámás. Vameláver: o Portela nã era assim tão mau. Mau era o Hugo Gomes, que nã acertava uma prá caixa. Ou o Luís Lopes, que nã me alembro de ter visto alguma vez jogar. Ou o Sousa e o Butorovic, que o FêCêPê ainda nos impingiu, nem sei bem a modos d'quê. E, mau-maria, houve praí um brasileiro, um tal de Roberto, aqui há três/quatre anes, que chegou para lateral-direito mas lesionou-se e nunca jogou, senão na pré-temperada.

Mau era ver uma ala drêta com o Hugo Gomes e o Paulo Ferreira (uma "next big thing" que nunca chegou a vingar) - um não existia e o outro, em fare, tava gorde que nem um chibe.

Bem, ainda houve aquele rapaz, o Toni. Mas esse, depois de nã vingare na Luz, desapareceu.

pê-esse - sim, o máire oliveira era esse même. uane bigue shite.

3 Atoardas:

  • eu bem sabia que me faltavam alguns, ahahahah
    sousa e buturovic... eich..... o hugo gomes vi jogar pouco, acho que tinha uma boa ideia dele pelo que jogou no setubal ou no campomaior, mas realmente lembro-me da malta de fare embzrrar bué com ele.

    Esse Toni não o achava nada de especial. Vi 2 ou 3 jogos e a malta de fare toda entusiasmada, mas pareceu-me logo que aquile era tzão do mije.

    E esse Paulo Ferreira... na era esquerdino? Do estrela?

    By Blogger melga mike, at 3:30 da tarde  

  • e tenho de concordar, o pertela na era assim tão mau... como adjunto! "Cumpria"...

    By Blogger melga mike, at 3:33 da tarde  

  • esse même. ma quande teve em faro berrou pela drêta em alguns jogos. aquela dupla: santíssime sacramente...

    By Blogger Bada Bing, at 3:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home