ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 19, 2004

Monte de Gordos

O bada diz que quer ir à ataboera, mas acho que na é preciso tante... basta ir ali à terra dos cuíques para um banho de nofstalmologia. Aquilé tipo campienat de vetranes.... has beens, have beens, allmost beens e mr. beans... já virem bem o desfile de ex-primodivisionários (campeões do munde incluídes) que passem ou passarem pelo Tapas FC?

A escolha dum ténico para este tipo de equipas é capaz de ser tarefa ingrata... tanto gaje conhecido com um mixter que ninguem sabe o nome? Ora antes tava um tal Rodrigues Dias, que malembra de ser um defesa da 1ª Divisão, mas assim de clubes fraquitos, de bigodito e tal, que vinha nos cromos do águeda e do varzim... aliás, nem sei se é o mesmo... mas parece que o bêramar agora acertou... forem buscar o Rusteves, homem que correu os clubes algarvios aqui do sotavente antes de se tornar famoso durante 2 meses no Benfica.

Dumalumenes, Valido e Amaral já têm um gajo do tempe deles prás conversas de café.

P.T. (post pó turbo) - o tê amigue PITÉ cetar ainda é muito jovem pra ir parlá, na achas? xatále na terra das mamografias por satélite mais uns tempes...

2 Atoardas:

  • Entra em contacto comigo por imeil para eu poder inserir-te como "colaborador". Quanto ao star, vai anotando aí: viagens de braga a olhão de táxi, vir embora do ceportem no tempo do peixe e do figo (será que o pastilhas se alemrbava dele) porque tinha saudades da mãe (o tal do caxola filhedefar acho que tem uma estoria parecida a esta...), mister ligou pra mim (para o milcar afonseca), na falem de bola com migue, vim ajudar um amigo, não há condições, etc., etc.

    By Blogger melga mike, at 2:06 da tarde  

  • Odemira cow... se quiseres ser tu a falar desses tempes de linha avançada fantástica sponsorada pela vilamiraje, tás à vontade...

    Criuzidade: o Tó Manel que é praí uma década e meia maivelhe que eu ainda joga (no Guia), mas o Lima, que é praí 2 anos maivelhe, acho que emigrou prá alemanha e deixou de jogar com 26 ou 27...

    By Blogger melga mike, at 6:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home