ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, abril 07, 2006

EU GOSTO DA ABZAR E TAL...

...mas longe de mim dzjar mal ós ôtres. Por isso é que INDIGNA um becadinhe os farenses que escarrégam as FRUSTRAÇÕES no Olhanense. Mas é assim, cada um com a sua, eu também não gosto do Oliveirinha (sim, já sei, como só as batatas), mas sobre os jegaodres "á borla" inda guestava que me o nosso mais ilustroso commenteur marrespondesse a ISTO.

8 Atoardas:

  • não sei de nada. a sério.
    no farense só se falava alemão nessa altura.
    bfs

    By Blogger antonio boronha, at 5:51 da tarde  

  • o mosse,
    não tenho cabelo quanto mais memória.
    se calhar foi o halcoño. mas no tempo do alemão também houve umas jogadas de xadrês.
    olha sei lá.
    só (eu)sei que amanhã á noite...
    bfs

    By Blogger antonio boronha, at 11:14 da tarde  

  • Haja Saude!
    MÓse,velá se dás paì uma forcinha
    ó me Sporting ca coisa vái táre preta pós nosses ládes.
    Bom Fim semana (filhe D'olhao)

    By Blogger pexeseco, at 2:12 da tarde  

  • Comei? é pra abusare mesmo!?!?!...eerrr, já que nâ passa por aqui ninguém ao fim-de-semana cá vai disto - VIVÓ PORTO!!! PORTO! PORTO! PORTOOOOOOO! bela cidade, inda o mês passado tive lá, ai que saudades carago!!! Anda anda e inda apanho no fim do mês a festa de campeão.

    By Blogger Moço do Barrete, at 1:52 da tarde  

  • Ò moco do Barrete!
    Tu és um bandide débe,atao como é que tu me podes fazer uma coisa dessas.
    À desgracade...na bebes má nada na companhia de gente sériacomo eu.

    By Blogger pexeseco, at 11:09 da tarde  

  • tchiii já caguê as patas, abusê em monte pois pensava eu que nã andava ninguém por aqui no fim-de-semana, afinal houve visitas.

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:11 da manhã  

  • BOm Dia!Kamarada...
    Ora cá estamos de Novo para mais uma semana de Martirio.
    Abracos pá e boa semana!

    By Blogger pexeseco, at 9:21 da manhã  

  • Ou seja, o Farense andou mesmo a dar jogadores de borla ao Olhanense. Na percebo é porque é que o Olhanense, uns anites depois, não retribuiu em mandar o Tonanha (cagora até tá em Olhão outra vez a fazer ainda na percebi bem o quê) de borla também, conde o Farense tava entressade.

    By Blogger melga mike, at 9:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home