ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, abril 07, 2006

MÁ QUE CABELINHE É ESSE?

Lá tão o Beronha e o Cruade a dar uma Octávio Malvade segundo João Marceline nos tempes de Revendo a Semana no Off the Record ("desfere banalidades como se estivesse a dar novidades bombásticas").

Onde? AQUI, na alínea 2 (faltam 67) do relatório da corrupção do mije. Old new, my frendes, very old news. E acho que na foi Olhanense-Elvas, mas sim Olhanense-Torreense. Não é nevidade denhuma, porque isso até foi o tema da primeira emissão dos Conas da Bola, onde esteve lá esse filhe de Olheum, ex-árbitre e ex-jegador, sendo o aperzentador o Sh(n)it(z)er himself. E návia cenários taveiresques ainda, sequer.

Sim, o dzunaite quer a bssicleta, per cá que foi o PRIMÊRE a arrecordar isse na blogosfera (adoro este termo, lembra-me sempre fellatio) e a tentar iniciar a petição on-line em chain letter à Sic(k) para editarem o box set.

Ah, mó, na mijem aí, que cá pra mim vocês ou são todes uns gandas TESTICLES ou então uns ganda BÉTINHES!

5 Atoardas:

  • melga,
    não fiques assim só porque eu e o GRANDE COROADO falámos bem do paco fortes.
    o jogo dos quinhentitos versão d'olhão vocês é que sabem. o GC diz que foi com o elvas. mas se v/ dizem que é o torriense pra mim é o torriense e ponto final.
    a palavra de quem me ensinou que os sete mil milhões d'almas que andam neste mundo nasceram à beira dum hotel do barata 'é parole de dio :

    'ÉMORTAL É DALMUFEIRA '
    abraço

    By Blogger antonio boronha, at 11:40 da manhã  

  • eheheheh

    ai não que não fico assim...

    é que o perzdente do Olhanense na altura avregunhava-me um becadinhe o seu modus operacionaliandus, por assim dizer... a mim, e pelos vistos, ao Poeira.

    E já que estamos numa de oferecer prémios que nunca daremos, tá a vale uma viagem com estadia a Fertaleza para quem advinhar o nome do chouriço que era perzdente do Olhanense na altura...

    Quer dizer... nós ofrecemos a viaje, mas o vencedor terá de pagar a estadia... ou será o contrário?

    Olha, nemporta, vão lá apanhar o avião, e nã se priocupeidem, que a factura logo alguém HÁDEM pagar... seja na cosmos ou na AFA...

    By Blogger melga mike, at 11:46 da manhã  

  • melga,
    não sei responder-te à pergunta.
    tá muito encriptada como se diz agora.
    olha a despropósito,
    daquela questão d'ontem. o árbitro do r ave ? o rufino ? o homem é do monte francisco. a terra do zé gomes da reboleira que foi presidente dum clube que também não sei o nome.

    By Blogger antonio boronha, at 12:24 da tarde  

  • também não tou a ver esse mesmo

    By Blogger melga mike, at 12:28 da tarde  

  • esse zé gomes acho que é da brandoa e não da damaia, mas quanto ao golfista de monte xico, também na tou a ver bem quem é, mas isso acho que era praí um patercinador dum clube que não era assim muito all stars na altura, e o que eu sei é que já passava do meio da época e o perzidente do clube veio prós jernais chorar que o sponsor aidna na tinha pago um chavo do que eles andavam a carregar na parte da frente das camzolas e já tava a ficar enrascaque pra pagar ordenhades...

    By Blogger melga mike, at 2:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home