ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, janeiro 17, 2005

DVD "Donos da Bola", já!!!!



Os comentários aos posts resvalam sempre para assuntos extra-algarve, mas vamos tentar fazer com que os posts tenham, sempre, algo a ver com a nossa quirida regioum, ainda que remotamente e não necessariamente associações pingponguescas tipo octavio malvado que acabam sempre em "irmãos oliveirinha".

Ora, eu tou farto de chain letters e petições on-line, mas pela sugestão do Buda Bar Bing, sugiro ao pessoal nerdório da net que inicia essas merraças pra começar a fazer correr o pedido:

QUEREMOS A COLECÇÃO EM DVD DOS DONOS DA BOLA!

Qué que isso tem a ver assim de especial com o Algarve? Bem, logo na season one o primeiro episódio (ou talvez mesmo o "piloto", ainda com o SHITzer a "moderar" e um fundo negro que não tinha nadaver com os futuros cenários taveirescos) foi com um ex-árbitro e futbolista olhanense que era (e ainda é) assim como um misto do avô do Popeye com o Richard Carffay (penso que é assim que se escreve o nome do alter ego de Spike Jonze, personagem principal do video "Praise You" de Fat Boy Slim).



Nesse 1º episódio (ou terá sido apenas o primeiro que eu vi?) falaram dum caso de corrupção CONCRETA, num Olhanense-Torreense, salvo erro. O resto... bem, o resto é a História da TV lusitana pré-tvi de monis & manela no seu melhor. O que quer que aconteça nos dias de hoje já passou a rosca, e já nem conta para este tipo de "tops", pois alarvidade por alarvidade...

Deixo ainda outra sugestão: Box Set toda concebida à maneira pelo Taveira, e nos "extras" poderia haver um documentário entrevistando personagens desses tempos, como o médico que ia pra todo o lado com o Luvas Pretas, a Paula, o compadre Saturnino (*), se é que ele (ainda) existe...

* - proprietário do touro de cobrimento ou cobrição, que FB Algarve formulou intenção de aplicar directamente no Papa (que agora já vai ao "Hermano" e tudo. Bem, o Vale também lá foi antes de ser preso...)

5 Atoardas:

  • acho que a resposta a essa pergunta, carlos, não leves a mal mas... WHO CARES?

    Imagina uma equipa Minho United ou Unidos do Douro... achas que alguém lhes ligava alguma coisa?

    By Blogger melga mike, at 4:03 da tarde  

  • na é quinterésse a alguem, mas come acompanhe o futebol disto-e-tal, e come já vi um jôg deles, contra a undiversidade (sou membre- afundador dos K's Azuis, clack desoficial da undiversidade) tenhe a dizer quêles na vão a lade denhum...estão em trechêre a oite pontes do sembrazense, ja o campeonate vai na 2ª volta.

    e daqui a 6 anes estão na super-desliga....na sê é de que país

    By Blogger Montenegro, at 5:01 da tarde  

  • É caso para dizer... "desliga a luz, desliga"

    K's Azuis? Tipo Batman? K pra mim só a do MEC.

    É pá, eu andei na Ualg, mas o traje nunca foi algo que, digamos assim, almejasse.

    By Blogger melga mike, at 5:31 da tarde  

  • Só os despiques Farinha x Serrão já justificavam o preço do DVD...

    By Blogger D'Arcy, at 8:18 da tarde  

  • mas que melga... :)

    o nome K's azuis apareceu porque o traje é azul, e tinhamos na ideia toda a gente levar a capa (e não o traje todo...convenhamos...não apetece andar com aquilo pla cidade, num sabado à tarde) fazendo uma "mancha" azul (mais nódoa do que mancha mas paciencia) na bancada.

    :P

    By Blogger Montenegro, at 5:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home