ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, janeiro 13, 2005

ORA TAMA LÁ BITAITES



Ontem fui dar uns toques ao pavilhão, fiquei meio apanhado da vrilha (é a idade), jantei tarde, meti um gelozinhe e meladiginogel (indicado por um amigue daqueles quase ex-jogador da bola farmaceutico), portantes nem tive tempo pra ver tv. Hoje chego ao trabalho e tenho este mail na caixa:

«Ontem ao fazer zaping na tv, vi um pouco de um programa na RTPN que se creio chamar-se "liga dos últimos" no qual estavam a fazer uma reportagem sobre os blogs relacionados com o futebol. E ao apresentarem uma lista de blogs apareceu o link do Algarve desunited.

Estás a ficar famoso ò Bneck»

Correcção, caro camionista lover: "estamos", ou "estão", pois este blog não sou só eu que faço. E esse conceito de "famoso", deixa lá que te diga... não é lá muito famoso. Quanto ao pugrama, também deixa-me que te diga que só o suporto porque é o segundo pior, logo a seguir ao Dia Seguidista ou Sisteminte, senão seria mesmo esse o meu pugrama-ódio de estimação.

Ah, e essa merraça repete hoje às duas da manhã. E eu que pensava que depois do ultimo epizoide dos supranes nunca mai ia dar uso ao meu VCR topo de gama de 1991...

6 Atoardas:

  • Chiça, cálquer dia vêm aí a Fare-Olheum, para fazer uma reportage c'a gente todos.

    Na é pernada, mas deixa-me lá ir ali comprar um "smoke" ao vítor-vitória... (private joke)

    By Blogger Bada Bing, at 12:12 da tarde  

  • dass... quem na quer aparecer sou eu... por acaso já me tentaram entrevistar prá tevizão mesmo mesmo ao pé dessa merraça de loja uma vez. Era prás autarquicas. Na sei se apareceu o meu little comment, mas foi mesmo atravessado. Kind of rude, but classy. Pena o meu aspecto de agricultor tough.

    By Blogger melga mike, at 12:16 da tarde  

  • É o preço da fama! Já parecia os outros que adivinhavam, quando quiseram tirar a fotografia ao teu lado, o Veloso e o Guerra Madaleno!

    By Blogger Asulado, at 2:23 da tarde  

  • Meu caro desnorteado a sul, apanhaste essa e agora não queres mainada. Tás armado em protector dos frangos de aviário?

    Sou o animal-olhanense, baby. Tb tenho foto ao lado do Gabriel pensador, se quiseres, tudo a abraçá-lo e eu a fazer-lhe cornos, no Vasco da Gama, antes dum concerto no Parque das 5 Nações. E também tenho uma abraçado ao Oscar Wilde... er... ok, a estátua dele, que tá num jardim de Dublin.

    Quanto ao Veloso, já era mê amigue quando tive a buer um copo com ele no mercado da carne, vulgo blackjack.

    Quantos queres? E quantos são (lá em casa)? É que eu até sou avesso a claques, mas...

    By Blogger melga mike, at 3:35 da tarde  

  • mas... és do maia? ou vais tirar pelo Milan português?

    By Blogger melga mike, at 5:11 da tarde  

  • ...é a segunda vez que o Olhanense vai jogar a um ego-estádio. Depois do Avline, vamos ao Vieira de Carvalhe...

    By Blogger melga mike, at 5:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home