ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, abril 07, 2006

JÓVEM, AGARRA O TEU FETURE!

Sim, JOVEM, falo contigo. Já não tens idade para ser lembrado como UNS, mas poderás ainda vir a ser recordado como OUTROS...

ADENDA: encontrei mais ESTE, caté tem lá posta de pescada sobre o ex-side kick do Cantona (é um pouco como o João Peixe da Barbie), o Stéfanie Paelha, que também jogou em Olhão no célebre (quer dizer, célebre para mim e pró AdmiraElinaldo) jogo amigável em que estreou o VÊ-ÉLE-KÁPA, e até tavem cambras da TF1 a filmar o franciu. quem se estreou nesse dia pelo Olhanense foi um tal Edinho, que o Farense tinha mandado embora dias antes... lembro-me perfeitamente de ter visto um resumo na tv do jogo de aperzentação do Farense (salvêrre contra uma equipa espanhola, de noite), com o novo reforço brasileiro em destaque, cheio de pinta, mas meio gordinho. Pensando eu que o homem ia ser o novo ferRambo Cruz, aparece-me ele, sem ninguém perceber bem per cá de quem, à expriência do Olhanense, dias despois. Percebeu-se porque não ficou numa equipa da I Dvizão, não era apenas "meio" gordinho, mas jogou a extreme esquerde e deu uns toques (tamém até tava a jegar contró Porto, nera qualquer um). Mas bendita hora em que vei pra Olhão, pois seria o melhor marcador e sebimes de dvizão nesse ano. Uns anus mai tarde acho que o Ceportem tombem se arrependeu de nã ter ficado com ele. Comprou-o ao Chaves pra dar de troca pelos Pedros (Croissant Barbosa e Catatau Martins). Edinho foi prós jernais dizer que o contrato era com o Ceportem e na queria ser moeda (por falar nisso, jogamos esta noite, Turbo?) de troca. O Ceportem trocou-o à mesma. Na época seguinte o Guimarães deu "só" 4 ao Ceportem e o Edinho marcou 5 ou 6 desses 4. Aposto que devem ter pensado qualquer coisa do género: "deviamos ter ficado com ele e mandado o futuro adjunto do Couceiro para Trás-do-Monte e ficava tudo contente". Mas é assim a vida.

2ª ADENDA: voltande ó início/razão deste post, acho que quem não nasceu pra futebolxta me pouco Maomé nes, deve mesmo seguir a veia PRU(F)ÉTICA.

4 Atoardas:

  • Calma pá! Tou à espera de ser chamado pó Benfica. O mê ídolo Beto vai ser contratado pelo Barcelona e há uma vaga no mê do campo pra mim...é só amostrar os cotovelos todos arranhados do m~e último espalho devido às pernas atrapalharem (e igualmente a bola). Ainda há esperança!

    By Blogger Moço do Barrete, at 3:56 da tarde  

  • E se meteres uma cabeça de esfregona que tenha sido utlizada pra limpar um celeiro e cainda tenho restos de palha agarrados é capaz de ajudar.

    By Blogger melga mike, at 4:14 da tarde  

  • Raisaparta isto de um gajo nã nascer brasileiro...só esses cepos é que têm sorte! Esses, o Pinto da Costa e os leitores do Corrêo da Manhã (belas cuecas)

    By Blogger Moço do Barrete, at 4:35 da tarde  

  • com tanta brasileira canda aí, tás todo salivoso por uma gaja daquelas, das tuas idades (ou seja, nem pita nem milfa) e com aquele aspecto estragadíssimo?

    Para não dizer que já posou ao lado do guarda Abel...

    By Blogger melga mike, at 4:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home