ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, maio 22, 2006

BANDEIRAS?

Eu é mais CAXCOIS...

6 Atoardas:

  • Pronte, leva lá a bicicleta. Acho que a minha gaja é um pouco melhor, embora a tua tenha uma boquinha de labajona, que na é quase nada.

    By Blogger Hotel Estoi, at 5:29 da tarde  

  • Outra vez!!! Essa já faz parte de um conjunto de fotos e digo já que nem é nada que se aproveite...prefiro a moçita de óculos que tá tamém com um cáchecol da selecção ao(s) peito(s) é mais natural!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 5:30 da tarde  

  • ai é? armadas em esquisitas?

    Só por isso vou tirá-la daqui...

    By Blogger melga mike, at 5:33 da tarde  

  • Pôjê na sô tam desqsite. Pode vir cóqueruma delas quê na mimporte! Ó até as duas quisse com tempe trata-se de tude...
    Em nome duma nova patria. :D

    By Blogger Montenegro, at 5:37 da tarde  

  • ...mas jogas nosso e mai nada!

    Ó se não levo o tal gaje que jogou nosso (de quem eu já nem maleebra a cara nem sei quem era nem donde aparsseu) e camandou um barranace na cara do cronometrista só para te marcar homem a homem!

    Até me doi só de pensar... apzar de nem ter viste a cena, já tava no banhe...

    By Blogger melga mike, at 5:43 da tarde  

  • Na ma lembres. Apartir desse dia fiquei com enxaquecas

    By Blogger Hotel Estoi, at 6:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home