ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, maio 29, 2006

BORONHA COMENTA



O homem que muitos não acreditam ser quem é, que outros afirmam a pés juntos que é, e outros acreditam que não existe, vai ser o COMENTADOR de serviço de um órgão de informação regional sul.

Depois de se dedicar em força ao INVESTIMENTO bolsista, e de escrever desalmadamente no seu BLOG, eis que nos aparece a fazer comentários futeboleiros na Internet.

Aguarda-se com ansiedade e entusiasmo moderado, os comentários de António Boronha para que de uma vez por todas se fique a saber quem é Boronha.

23 Atoardas:

  • mó... pra quié tanta pub ao homem?

    Até parece que já na falamos tanto aqui dele e ele fala aqui tanto com a gente...

    Para que se fique a saber quem ele é? Acho que basta saber que não é maomé, dé...

    By Blogger melga mike, at 2:31 da tarde  

  • tsé dé, o amigue bronha tá em grande.

    tozé, veja lá se faz uma publicidadezinha aqiu ao desunaite.

    que a malta logo paga uma cerveza um dia destes.

    By Blogger Bada Bing, at 2:59 da tarde  

  • Essassena do trendio é que despretou intresse, déb... ache q'avô envestir tomem em palavras hehe

    By Blogger Montenegro, at 3:30 da tarde  

  • meus caros aceitei o convite com a condiçao de escrever o que quero e quando quero.
    os comentários serão em simultâneo no jornal online e no meu blogue.
    em suma. tudo como dantes.
    com um acréscimo previsível de leitores via jornal.

    ps
    a colaboração é paga com notas do monopólio. assim como os investimentos do trendio, onde valorizei a carteira em 7000 porcento, pago com dólares...da treta.
    e o gozo que dá?

    By Blogger antonio boronha, at 3:39 da tarde  

  • eu acho que, como ex-perzdente, deveria mandar esse lucre tode pró Farense

    By Blogger melga mike, at 3:43 da tarde  

  • é même isse quê vô ver... que gôze dá. Sempre deve dar penterter poruns tempes. :)

    By Blogger Montenegro, at 3:44 da tarde  

  • bada,
    ja falei e continuarei a falar.
    sem qualquer tipo de favor aliás.
    e da malta de olhão contei uma história no sábado. aqui:
    http://antonioboronha.blogspot.com
    /2006/05/est-de-levante.html

    By Blogger antonio boronha, at 3:45 da tarde  

  • ai, ai... que cada vez que conta estorias de Olheum é só dos maritemes enquernades...

    na sei se isso era ou é bem assim, mas a verdade é cainda tou à espera da razão do paco só convocar o varetas prós jogos fora...

    By Blogger melga mike, at 4:01 da tarde  

  • melga
    dont take it as personnal...
    gostaste da labajona mexicana?

    By Blogger antonio boronha, at 4:08 da tarde  

  • antoine, pode parecer que I mike melga it personal, por vezes, mas é só no abuze, dexe lá isse.

    conte a labajonas... gosto de tude, menos da isabel clombiana aquela... tá munte (bela) vista.

    By Blogger melga mike, at 4:14 da tarde  

  • aliás, este meu quermment diz tudo:
    http://antonioboronha.blogspot.com/2006/05/comentar-o-mundial.html

    By Blogger melga mike, at 4:15 da tarde  

  • Não oiço Shaquira
    Mas até acho a moça gira
    Pode não ser a Cláudia Isabel
    Mas já ganhou um troféu

    Já caí no seu feitiço
    E não a acho de deitar pró lixo
    Pois não tem pernas mancas
    Mas sim umas boas ancas

    By Blogger Moço do Barrete, at 4:15 da tarde  

  • moss, melga, plomenos o migue tozé mete as fotos das labajonas.

    não é como tu, que tens mede e o camandre.

    ah, grande tozé bronha. aprende, melghakira.

    By Blogger Bada Bing, at 4:21 da tarde  

  • Quem tem cu tem mede.

    E tu tens os mesmos direites de administração neste blog do que eu, baby bing... podes meter o que quiseres... who's stoping ya?

    By Blogger melga mike, at 4:24 da tarde  

  • é que quem lê iste parece que eu tou a competir com o homem em alguema coisa... I'm really not in his league... um gá que já foi vice-prez da FPF, mandou o xôr remualde devolver o N'Kono à origem conde ainda tinha 2 mendais pra fazer e quenfrentou a olivdesportez e na cabou na priza como o nosso tiozinho Vale, na me daria empotezes em caso de "competição"....

    Na minha league tá mais o menine que me dzafiou a fazer este berlogue e agora vem dizer qu eu tou com mede de meter fotos de na sei de quem como se ele na tivesse poderes pr ameter as fotos que quisesse... fó uó... na mijes aí...

    By Blogger melga mike, at 4:35 da tarde  

  • tsé dé,

    quem fala nã é (mel)gago.

    By Blogger Bada Bing, at 5:01 da tarde  

  • O Boronha tem toda a nossa confiança para se expremer à vontade.

    Atenção que à Vontade, naé à vontadinha.

    E sempre é um becade melhor que aquel Alvaro "Bom Jesus de Braga" Junior, que tem a mania que precebe muite de bola.

    By Blogger Hotel Estoi, at 5:06 da tarde  

  • queim? na me digas que tás a confedir com o álvare bosta, da liga dos ultimes?

    Tenhe cá pra mim cu homem rapa os cabeles do peite e das sebancerlhas...

    São malcagens de quem gosta de bauhaus's dell'art... o ass lad que se cuide...

    By Blogger melga mike, at 5:09 da tarde  

  • a prepózte de art, semp foram à caspa? e a assemblêa giral, correu largo/totil bem?

    By Blogger Bada Bing, at 5:25 da tarde  

  • Nem eu nem ele fomes os dois juntes. Mas acho que correu bem, sim, obrigades. Pelo que li do jernal, a do Farense tombem correu. Vai haver equipa do estrital, duma manera ou doutra: com ou sem SAD. Ou seja, se na for a SAD é a FRITA.

    By Blogger melga mike, at 5:30 da tarde  

  • pois, e a rapaziada do lado sul bem pode esquecer aquela coligação com o italiano, o catani corréji...

    By Blogger Bada Bing, at 5:42 da tarde  

  • essas reticências deixam transparecer que tavas tode enTUZAiasmado com essa ideia... moiss.. ganha tino... sair duma SAD pra se ir meter noutra, logo com esse gajo que conseguiu arranjar atritos com os os outros clubes do destrital todes?

    Mas, OK, cada um sabe de si...

    By Blogger melga mike, at 5:46 da tarde  

  • Essa do Alvaro Braga Jr. é boa... O gajo queria era mulatinhas e dava-lhes borlas para todos os jogos do Farense, fiquei com alguma inveja!

    By Anonymous Anónimo, at 4:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home