ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, maio 26, 2006

AINDA ÉVORA


"Por coincidência lembrarei: O Lusitano foi fundado em 11/11/1911, teve a sua sede na Travessa da Bola nº 11, sabendo-se que a equipa é composta de 11 jogadores..."

Esta manhã ainda passei os olhos nas neticias, trêne à porta fechada no campe do lezitane... o que me fezalembrar a pirmêra vez que lá fui ver bola, há uns bons 15 anus... apanhei com um árbitre de nome Lourenço Ferreira. Na róbou lá muito o Olhanense, não... ainda pensei que tivesse side um mau dia do gajo, mas daí prá frente semi-acompanhei a carrera dele... o facto de ter sebide de catgoria e ter começade a apitar jeguinhes de 1ª Dvizão fez-me mesmo pensar que aquele dia na Cidade Histórica tinha side um dia mau, mas... NOT!

Que exemplo de incompetência, teimosia e prepotência, mês senhores. Como conseguiu ele ir tão longe? Só mesmo neste país em que só agora topam o verdadeira AGUESTINHE. Honra aos cojones de ter feito frente e não frete ao sargentão, mas para mim ele já havia mostrado o seu "verdadeiro eu" (ou diz-se "verdadeiro ele"?) quando foi seleccionador A-HA interino: convocou Marco Ferreira e, principalmente, Rogério Matias.

Ficou tudo dito.

8 Atoardas:

  • Este Lusitano de Évora é mêmo pra frentex!!! Tem loja e tude, com merchanbugingangas!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:12 da manhã  

  • Ya, deve ser o único clube da 3ª Dvizão a ter mercheromerandising...

    By Blogger melga mike, at 10:19 da manhã  

  • As coisas que tu sabes...

    By Blogger Asulado, at 10:43 da manhã  

  • da 3ª divisão até nem conheço nenhum... quer dizer, agora assim de repente sei que no tapas vendem caxcois do beramar de monte cuico...

    E do estrital tens à do filhe do zé lua, ali em frente ao T, antes do malha e depois do xêra, vendem os do clatrense.

    Agora sim, podes fazer frases feitas com as coisas que eu sei e com reticências no fim, ó jovem que perciza de convites fermais.

    By Blogger melga mike, at 10:53 da manhã  

  • As reticências no fim foi para copiar o estilo.
    E o convite fermal foi uma desculpa, desde que soube quais os teus sentimentos por mim que tenho algum receio. Sobretudo não te quero magoar.

    By Blogger Asulado, at 11:06 da manhã  

  • yeah, I know...

    By Blogger melga mike, at 11:15 da manhã  

  • O que te aconteceu ontem, my friend ???

    By Blogger Hotel Estoi, at 11:35 da manhã  

  • hotelio saraiva de caravalhe: só via tua msg bueréré de tarde, ainda tive pra te ligar pra ver se tavas lá per baixe, mas como tens rebentos achei melhor nem dizer nada, aidna tacordava o pute e chamavas-me o nome em monte. Como te disse tinha um jantar marcado e ia tentar aparecer na cena durante a 2ª parte, mas não deu, e aquele 2º golo não ajudou nada... marcamos hoje para o Roll in Rio ou Super Tagus Super Sagres?

    sarapintolangas: acho que nessa altura ainda não estava na 1ª Dvizão mas posso estar enganado... um jogo em que me lembro perfeitamente dele foi num SLBxVSetubal, salverre, em que expulsou o Kenedy de modo a não dar lugar a subsituição por ele tar a sair devagarinho, acho... apesar do SLB nem tar a ganhar...

    By Blogger melga mike, at 11:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home