ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, maio 25, 2006

IAN WRIGHT SPOTTING


"Vês? Sou eu, sou... o Boa Morte é circuncisado"

Tenhe cá pra mim que fui ao Cafei do Corneto ali à doca de fare pra esprêtar gajede (à do Djakim agora até pragas rogam a um gá...) e acabei por spottar foi o Ian Wright... alguém sabe se o gá é motoquêre? Foi sembora mais uns bifes em machine tipe harley... é que se naera o gá, enganava munta bem. E como o Good Death tá em Évora, ache quera mesme o gá...


"Tira a resina dos olhos, escocês dum cabreum"

Iste já parece há uns anos diogvalentes, na ilha do Farol, spottei na costa um gá que parcia mesmo o Koeman, e conde chegue à ria aparece-me um gá a preguntar se na tinha viste o Van Basten e o Rijkaard... e eu arresponde: Não, só o Koeman. E o gá pensou que eu tava a abzar com a cara dele. Na tava, e passade um becade vimes essa gente toda a ir pró mesme barque, enconte a malta esperava pelo da carrera.

14 Atoardas:

  • Depois do almoço é sempre a mesma coisa, não é!?! O vinho sobre à cabeça e toca de ter sonhos...ou será wet dreams!?!?!?!

    By Blogger Moço do Barrete, at 2:14 da tarde  

  • "maneirinho"???

    Moss, o homem era mas é malcagem em monte... acho que aperzentava um concurso qq ondera só malcagem...

    E se ganhasses o que esses gajes ganham... na achas que o gá se lhe apetecer compra uma harley pra ter no algarve e uma scooter pra andar no soho?

    By Blogger melga mike, at 2:24 da tarde  

  • e ó mecinhe do barretinhe, usa lá a tua camisa vintage de pejama à magriço (size contenental ML) pra dermires e sonhares com o vecalista orgianal de Judas Priest

    By Blogger melga mike, at 2:37 da tarde  

  • Mó até parece que sou eu que anda a espreitar gajos!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 2:38 da tarde  

  • Gajos que não são meros gajos. São gajos e são negros. Tá? Se eu andasse a espreitar brancos aposto que não dizias isso. És um gracista.

    By Blogger melga mike, at 2:40 da tarde  

  • Tenho um amigo em Odemira que uma vez foi à Holanda e não o largavam porque diziam que o Van Basta (já chega) era ele.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 2:42 da tarde  

  • Eu no outro dia pareceu-me ver o vocalista dos Franz Ferdinand a comer caracóis lá em Olhão e afinal não era.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 2:43 da tarde  

  • acho que era o marcoraice negro... tava na mesma mesa do branquinhe... mas agora vai pó beramar

    By Blogger melga mike, at 2:45 da tarde  

  • E eu pensava que tinha comprado uma camisola retro/vintage selecção nacional 1966, mas afinal era só uma camisola de pijama!!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 2:45 da tarde  

  • mas aposto que se o eusébio vestir esta diz que perfere o tecide desta do que a daquele tempe... ai, ai... moces noves... devias ter vivide antes do 25 dabrir...

    By Blogger melga mike, at 2:49 da tarde  

  • Pois devia, devia!!! Não havia esta falta de moralidade que há actualmente! havia respeitinho e não se andava à espreita de homens nos cafés...a não ser que fosses PIDE. Sai um orgulhosamente sós pra mim se faz favor!

    By Blogger Moço do Barrete, at 2:54 da tarde  

  • isso é uma muzca do Gnreininho

    By Blogger melga mike, at 3:14 da tarde  

  • homens orgulhosamente S.O.S.

    By Blogger melga mike, at 4:48 da tarde  

  • "Maneirinho" tem origem em Olhão?

    Tipo "bacana" e "tudo bem?"?

    Nem vou contra-argumentar, Admiraescolari II - With a Vendeta.

    By Blogger melga mike, at 5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home