ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, maio 25, 2006

DEMINGUES À NÔTE REVIVAL (É MEL É MEL, Ó MAN...)

A perózite desta MALCAJE, recorde agora tombem alguns mumentes desses tempes que me marcaram especialmente:

a) o pugrama do Djukic Letria a seguir (ou seria antes?) ó demingue espertive.

b) o "Blue Monday" a bombar ladalade com o sorriso mais que parvo de Miguel Prates.

c) a estreia do jovem Nuno Santes, com movimentos de pescoço que eram a verdadeira antítese de marcóraice em palque (interrógue-me se na terá side mesmaí que o mecinhe ficô trámatizade...).

d) conde a RTP teve a sua curta fase monty sistom (vai ser jegador do palserge) de para algo completamente indy deferente: Mário Zambujeira a sorrir e salivar prá camera, emitinde uns barulhes mesmo mui escazites que até hoje nunca consegui emular... fuck!... it fuckin beated the living shit out of the olhinhes prá camera de Gabi Alves any day, any night, any hour, yes way, dude!

e) dum tempe mais nice & móderne, agardece ó demingue espertive fazer-me ficar até mai tarde curdade, pois pssiblitou-me viciar-me num seriade bacanásse em monte, "Northern Exposure", que cá é tradzide como "No Fim Do Mundo" (em Espanha é "Doctor en Alaska", ou algue assim).

f) mai recente ainda, acho, e espero não tar a cometer nenhum anacronisme (aprende esta, BARDO Bing Madail), os cânticos duma equipa de reibi perzente nos estudios de Lx, enquante Barroso se queixava de diarreias num estussudio qualquer do nuorte.

g) voltande atrás again, as repetições mais repetitivas de discurso dos convidados: "naturalmente que" (Octávio Carrilhade), "é evidente que" (Carlão "verdadeiro Chalana" Manuel), "ao fim ao cabo" (Ed "antecessor de Mozer na dupla com Dito" Mundo) e "pá" (Tavares, guardião olhanense ao serviço do Chaves, conde tava em alta em monte, resolveu dessa maneira esconder o "mó" da sua terra natal)

h) gajes que diziam "Ulhanense" conde davem os rezeltades da entiga Zona Sul. E tenhe cá parmim que, só parmenritarem, agora já dizem bem a acentuação do "O", mas referem-se ao meu clube no feminine, como do dia que deu na spott tv o jogo em diréte com o beramar.

11 Atoardas:

  • E olha, eu sou outro viciado no Northern Exposure (até ando a comprar os DVDs, que vêm embrulhados naquela espécie de kispo, ou lá o que é) :D

    By Blogger D'Arcy, at 11:55 da manhã  

  • ahhh, tás vive???

    pracaze vi essa cena na fnac, mas era care em monte, e era R1...

    Tombem curto largo/tótil aquela cabeçorra de Homer numa das series dos simpsons... só que... it's fuckin expensive soul, mate!

    Acho que vou pelo Nune e pelo Armande e faço pirataria, doi menes na cartera...

    By Blogger melga mike, at 12:04 da tarde  

  • Tou vivo, mas tenho andado muito ocupado...

    Essas cenas são quase sempre mais baratas na Amazon ou mesmo no e-Bay. Dos Simpsons tenho as caixas das seis primeiras séries, e mandei-as vir todas de lá por cerca de 25€. A primeira série do Northern Exposure comprei no e-Bay nova a um escocês por uns 15€.

    By Blogger D'Arcy, at 1:23 da tarde  

  • amazonias??? moss, tá te quiete... na vás ó cdwow ou ao bensons&hedgesworld, não...

    e-penteilhe inda vá que na vá, mas cenas usadas... ai... tem espinha... ui... tem caroço...

    By Blogger melga mike, at 2:21 da tarde  

  • Relativamente à alinea h), agora ultimamente referem-se AO Olhanense como "a Olhanense". Não era para lhes oferecer um camasso?

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 2:47 da tarde  

  • talvez por isso eu tenha escrito "mas referem-se ao meu clube no feminine, como do dia que deu na spott tv o jogo em diréte com o beramar."?

    Deixa lá, foi só até ó intreval, segunde o sempre farense atento Bardo Bingamix

    By Blogger melga mike, at 3:17 da tarde  

  • Eu disse amazon num tom generalista, não compro tudo lá. Normalmente faço comparações de preços com outros sites. Mas a Amazon às vezes faz umas promoções nas caixas de DVDs, e ficam muito mais baratos que noutros sítios. Eles agora estão com uma promoção na série 5 do CYE, por isso tenho que ver se é lá que está mais barato, que esse é para comprar.

    No e-Bay só compro mesmo cenas novas, nada usado.

    By Blogger D'Arcy, at 4:36 da tarde  

  • Tá bem ó... né percize ficares enritade... tenhe de começar a desbundar mais a secção amazonica de dvds... até hoje só lá comprei livrecos que na empresto, na empresto e na empresto ó turbe...

    By Blogger melga mike, at 4:39 da tarde  

  • Nada de enritações aqui pá,é apenas serviço informativo :D

    By Blogger D'Arcy, at 12:22 da manhã  

  • yeah I know

    By Blogger melga mike, at 9:12 da manhã  

  • tratar no feminino não é mau...
    os ingleses com os barcos e os italianos com os carros, por exemplo.
    e as gajas de olhão. outro.

    By Blogger antonio boronha, at 6:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home