ALL GARB DESUNITED

terça-feira, maio 23, 2006

UNDER 21 BEGIN

“Ó Zei, má uma redada que pago eu”
Pois éi. Começou o Euro Under 21. No Estádio Sagres, em plena baixa de Far, arrumadores de carros, ex-prezidente de cambra e elementes do Dream Team assistiram à derrota da selecçon das kinas avec a congénere Francesa. Vames ver se na próxima quinta fera, a populaçon de Far sai à rua, prassistir ao joge da noça seleçon contra a equipa de Montenegre.

15 Atoardas:

  • A unica cena que se aprevetou, foi ver as meçinhas da GALP ENERGIA que lá andavam a fazer publicidade, enfiadas naqueles fatos de macaque justinhes ao cagueiro.

    By Blogger Hotel Estoi, at 11:23 da tarde  

  • ò Melga, trabalha lá a image da dreta, pois na se vê o tamanhe da bejeca cu vitrino estava a mamar.

    By Blogger Hotel Estoi, at 9:27 da manhã  

  • eu "trabalho" a imagem???

    Atão tiras a foto sem ileminmação denhuma... moss... querias tu tirar fotos à merche...

    By Blogger melga mike, at 9:29 da manhã  

  • Melga, como é ? tames lá da quinta fera pra beber uns canecos, ma o viturine ????

    PS - Pemete que desta vez na existe falhas de marcação

    By Blogger Hotel Estoi, at 10:52 da manhã  

  • Na boa. Vou recordar-lhe a conversinha que tivemos há um ano.

    O amigo insepravel do menino do barrete é que na gostou das minha intemidades com ele e inturmeteu-se: "presidente, na lhe ligue que ele é de olhão, na vota cá"

    Mas o zé do bzore é um Mr. Natural e continuou a falar com migue. Eu disse-lhe que até nem sou esquerdoso, pliticamente sou mais pós lades dele (ou seja, da conceição) mas até acharia engraçade ver um gá de Olheum ganhari a cambra de fare, ao que ele garantiu-me que ia ganhar ele mesme, e... "por muitos!"

    Depois fui ao pé do matinhes e pidi pró gá dedicar uam muzca ao aniversariante, sr. tal tal, grande adepto do Olhanense.

    E o gá dedicou, sem perblemas.

    By Blogger melga mike, at 12:12 da tarde  

  • ah, e alembra-me que na altura a menina que me chomava parolo tinha assim uma paranoiazinha por o vitrine lhe tocasse quando tava a falar com ela... mas constatei, in loco, que o gá faz isso com toda a gente, mesmo com migue que sou um menino, tava a falar com um gá e com o braçe em cima do ombre dum gá. Ela tinha-me contade isse antes do meu encontro em 1º grau alcólico (eu, não ele) e odespois contei-lhe a ela e ficou uma becade dziludida, se calhar.

    Ou será que foi tude sonho?

    Ou será que foi igual ao que o Rstar te fazia nos primeres tempes de unirceade ó fatelestoy? No tempe em que pensavas que ele te cria quemer o pacote?

    Eu compreendo-te, um gá com aquele cabele tode no peite de roda dum gá, sem largar um gá... deve meter medo... e tu devias ser ainda um miudinhe desse tempe...

    By Blogger melga mike, at 12:17 da tarde  

  • Vitorine é um homem do POVO!!!! bebe com a malta nã boa, nã éi nenhum pedante!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:17 da tarde  

  • ainda que o povo diga que é secreto... aqui que ninguémnos lê nem ouve... votaste em quem, ó grande adepto do Olhanense?

    By Blogger melga mike, at 12:33 da tarde  

  • Só voto em pessoas às quais posso pagar copos!!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 3:30 da tarde  

  • não sei se diga "UAU" ou "ENA"

    By Blogger melga mike, at 3:43 da tarde  

  • Epá, se quiseres podes votar em mim!

    By Blogger Asulado, at 4:02 da tarde  

  • Pago uma cervejinha a quem conseguir dizer "UAU" e "ENA" ao mesmo tempos!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 5:05 da tarde  

  • uau e ena ao mesmo tempo!!

    By Blogger Bada Bing, at 5:14 da tarde  

  • what a bunch of nerds com quem me VINHO meter...

    By Blogger melga mike, at 5:27 da tarde  

  • Uau e ena ao mesmo tempo

    By Blogger Hotel Estoi, at 5:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home