ALL GARB DESUNITED

terça-feira, maio 23, 2006

DIEGO FUTEBOL CAFÉ...


"O Paco fez um manguito em Olhão?!? Ah ah ah ah!
Devia ter feito o mesmo ao Co..."


Tsé dé! Qual não é o espanto quando um gá olha pra 2.ª página do Ricord e, além do Geninho, vê uma figura muite conhecida do mei febelístico farense. Deb, tou a ver même bem ou aquele é o Diukiche (ou Dejukiche?, ou Dejukique?, ou Diukique?)?... Era mesmo, o Milonja, o homem que foi uma grande estrela do Sãluís e agora, além do Futebol Café, dedica-se a ser empresáire de futebol. E nã é que lá levou a sua comissãozita com a transferência do Diego pró Verda Brema? Agradecem os empregados do café, já pode pagar os salários durante um ano inteiro...

5 Atoardas:

  • Afinal o Djukic é que é o pai do Diego???? ó que confusão, atão o pai nã era o manager? Se era o manager então quem é o Djukic???

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:39 da manhã  

  • A legenda deveria ser algo do tipo: "O Pinto da Costa não é o meu pai, mas sim o seu Djoaquim, tá légau?"

    By Blogger melga mike, at 11:49 da manhã  

  • Moss deb, deves ser d'Olhão.
    Atão na sabes que o nome do homem é Joquim?

    By Blogger from almada, at 12:49 da manhã  

  • no 1º jogo ko djukic fez no s.luis entou como substituto, camisa 15, p jogar 20 min. nesses 20 min conseguiu fazer 20 faltas (todas por agarrar o adversario enquanto tentava girar sobre ele), caíu 20 vezes em fora de jogo, arreou 20 frutas e chutou 20 bolas prá estrada de s. brás (o farense atacava prá baliza do ginásio). no final do jogo levanto-me e grito "és gda reforço, jaquim! qual pancev, qual camano! joaquim, joaquim, joaquim!"
    toda a bancada adere ao meu cântico e o milonija, emocionado, agradece de polegar ao alto e atira a camisa 15 pra bancada que o vitoriava em gargalhadas com um nome que não o dele.

    sôdade... sôdade...

    By Blogger PM Misha, at 6:53 da tarde  

  • ahahhaha

    mas nada ainda que se compare com o melgamento que deste ó tóluis

    o christian na levava umas bocas valentes tb?

    By Blogger melga mike, at 9:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home