ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, maio 24, 2006

APONTAR COM O DEDO DO MEIO É FEIO

Na conferência de imprensa Cristiano Ronaldo afirmava existir uma campanha para o destabilizar mas "podem tentar 1, 2, 3, 4, 5 vezes... que não vão conseguir porque mantenho sempre a minha postura e concentração".

Pertunto eu: afinal quantos são necessários para destabilizar Cristiano Ronaldo?
Resposta: 70 mil

10 Atoardas:

  • Moss Simosonov, ma tu na dromes ???

    By Blogger Hotel Estoi, at 9:11 da manhã  

  • E essa resposta está errada. Até eu consiguia destabilizar o Cristiano Ronaldo. Era só a Merche querer...

    By Blogger Hotel Estoi, at 9:13 da manhã  

  • De repente pensei que fosses pro xeneta. Entre uma quequa e o recebimento do papel, ias postando. Assim fico má descançade.

    By Blogger Hotel Estoi, at 9:45 da manhã  

  • pois eu preferia que um de vocês 2 arranjasse meninas prá malta... assim faziamos uma vaquinha e o bada bing e o moço do barrete sucegavem a passarinha...

    By Blogger melga mike, at 9:47 da manhã  

  • Olha quem fala, até parece que nã andas igualmente com fome ó parolo!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:01 da manhã  

  • já andei, já andei... quer dizer... dum modo geral ando sempre, mas sem dar tanto nas vistas como certos OLHEIROS QUE QUASE DESLOCAM O PESCOÇO...

    Mas agora estou bem obrigado. E a minha camezola vintage dos magriços'66 size L, comprasteS?

    By Blogger melga mike, at 10:14 da manhã  

  • Se tás bem orientado ainda bem pra ti, já nã és parolo...até te invejo e do bastante!!! Quanto à camisola retro ontem nã fui ver isso, acabei a tarde a (tentar) jogar à bola e fiquei todo roto.

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:20 da manhã  

  • As minhas dzorientações só a mim dizem respeito, não achas? Mas confesso que essa do parolo teve um saborzinho especial... ai, ai... xona, xona... é mel, é mel...

    Bem, adiante, meu ganda TODO ROTO, vê lá se vais a essa cena hoje, que no supermarket lá da minha terra já não há quá nada.

    By Blogger melga mike, at 10:25 da manhã  

  • Sim sim, isso de SONHOS eróiticús só te dizem respeito a ti mesmo!!! Vou hoje ver isso da camisola, tamém há por lá bolas de futebol a 3 euros!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:30 da manhã  

  • Sonhos?

    Ai, ai... 9º ano e agora...

    Vai lá ao cepermercade, vai, depois manda sms.

    By Blogger melga mike, at 10:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home