ALL GARB DESUNITED

terça-feira, maio 09, 2006

ENCHER A MARMITA

Virem? Virem? Deu da tvizão...
É a expressão que o HOMEM quer trademarkar.

8 Atoardas:

  • dei uma gargalhada do camandre. partiu-me todo essas.

    "os mês adversáires têm todes uma coisa em comum: uma marmita. e eu vou encher a marmita do que vier..."

    eh eh

    um xpetácle.

    By Blogger Bada Bing, at 11:28 da manhã  

  • vê-se logo que é de fare...

    By Blogger melga mike, at 11:36 da manhã  

  • ... e treina em olheum. uma mixtura xplosiva.

    By Blogger Bada Bing, at 11:45 da manhã  

  • ehehehe

    "nasceu" em fare...

    acho que viveu gande parte da infancia/adelxencia em olheum, agora tem a cena de restauro de moveis em fare, ali memenfrente ó melhor (relação preço/coldade) croissant com ovos do algarve.

    Na digam nada ao Pedro Barbosa.

    By Blogger melga mike, at 11:56 da manhã  

  • Alembra-me bem de ser pute e jogar à bola com o Bente num ervade ali pra trás do topo norte do zé arcanje... nem devia haver bingo ainda... o gaje na jogava muito, mas já dava altos mortais e o camane a celbrar golos... acho que chegou a jegar nas camandas jovens do mariteme do lardafera e tude.

    By Blogger melga mike, at 11:57 da manhã  

  • Na é, ma pedia ser mê prime.
    O ôme é um spetacle. À pala do gaje, fiquei uma vez na primera fila do casine devila moura. Liguei pra lá para reservar uma mesa, quande a gajinha me pregunta: "É o Bento Algarvio"?; clare que não me desmanchei e disse logue que SIM; Ache que na disse mentira denhuma.

    By Blogger Hotel Estoi, at 12:07 da tarde  

  • ahahahhahaaha

    ganda noia...

    mas ganda noia mesmo

    e ganda lata!

    By Blogger melga mike, at 12:10 da tarde  

  • mas digamos que não mentiste em momento nenhum...

    By Blogger melga mike, at 12:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home