ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, maio 08, 2006

CEMANÁCADÉMICA (XÔRICES)

O que tá care em monte é o bilhete de não soice. Se um gá inda pode dizer "inda vá que na vá" em meterem o dedo no dia da instituição (xutes), 13 marrecos pra ver mafalda com represas e 10 pra JPP mais na sei quê é... roubo de igreja.

Tenhe aqui um clega que foi ontem e cometeu a proeza de ainda vir trabalhar. Conta-me ele que o jãpêdpais é natural de Alfândega da Fé (sim, fiquei na mesma, como vocês) e que batia na mãe (olá o xôrice puyolesco armade em fonsenriques...). Mas acabô por pagar por isso, pois teve dir prá casa pia.

E por falar em cantores que parecem ter side dzenhades pelo Mordillo, este ano não há barreca a vender pão com xôrice ou é empressão minha??? Erem cáres, mas sabiem bem em monte àquelas horas débs! E erem quemercializades prum contrraine do monty.

2 Atoardas:

  • É verdade, os pões com xórisse já na som do mê vzinhe Laranje. Já do ane passade na forem. Há pões com xórisse a vender lá, ma na som enguais... os ôtres erem mlhores, ma prontes... é o cácá.

    O John Peter Fathers nunca má se calava, déb. Valeu a pena ir ver o Marque Róchinól Fadunche Hortencio... arriscme a dzer que foi o mlhor desconcerto desta senaita académica.

    By Blogger Montenegro, at 3:26 da tarde  

  • Esse toranje foi mê clega de escola na temás bitcheira, ganda maluc.

    É o bentalgravie do bicross, motocross, tricot, bmx, sk8, mulhei-te e pendurei-te.

    Conta esse marcóraíce... na mengana... tb andou na casa pia, aposte. Vê-se logue, per cá de na ter pescanhoce quase.

    By Blogger melga mike, at 3:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home