ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, maio 05, 2006

"PAIXÃO LUSITANA DO ALGARVE"

A propósito da conversa que PRÁQUI se gerou, venho relembrar que hoje começa a nossa semana académica (com o subtitale que dá titale a este post) e que hoje é mesmo o único dia que valapena ir. Além de ser uma opernidade para encontrar a labajona ao vive, nesta altura do ano é costumeiro ouvir da boca de quem já viu os Xutos 337 vezes que "mas Xutos é Xutos" (deveria ser "Xutos são Xutos", mas ok). Verdade seja dita, na S.A., até eu gosto deles, principalmente do Zépêde.

"O meu ídolo é o Keith. Quê?
Six Feet Under? Sim, esse mesmo."


D'Arcy, para tua informação, eu sei que consideravas o pláde da penha mau, mas eu sei per cá de quem... é que jegavas no da ortadarea, que era muito bonzinho (apesar das dimensões redzidíssimas), sim senhor (melhor só o de Estoy), obrigades. Curiosamente o campu(s) da penha foi o pirmere arrelvade sintetizade (nada a ver com JM Jarre) em Fare e aquile hoje tá uma ótentica alcatifa raspada... curiosamente, e o da ortadarea agora tá mesme au point, pois foi sintetizade mais tarde. Ou pelo menes tava tipe há um ane.

Mau, mau era, como nunca esquecerei e já aqui disse, onde fiz o mê pirmêre jogo como enfantil num ternei da DGD, o das campinas de lolei. Como já aqui contei, fiquei de queixo caído conde alguns 20 anus depois fui lá ver um jogo e reparei que o piso era mesmo a mesma britaria. Vá lá, vá lá que o Loltane passou prá Falfosa e o Juventude Campinense "andou uma casa" para a pista de ciclisme.

4 Atoardas:

  • Para tua informação a semana académica começou ontem com a serenata. Labajonas é o que na faltam nesses dias aBUNDAm até!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 3:15 da tarde  

  • OK, peço desculpa pelos 2 erros:

    1. perdão por ter dito que começa hoje, começou mesmo ontem com a cernata

    2. perdão por não ter especificado qual a labajona que se poderia lá encontar, referia-me à TUA labajona e volto a pedir desculpa se provoquei confusão na mente de quem nos lê

    By Blogger melga mike, at 3:22 da tarde  

  • aguenta e CHORA!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 3:50 da tarde  

  • Na minha terra é mais "chora, puta, chora", tipo no meio de um filme, em plena sala de cinema, com o filme a descorrer, conde algum pressenajem cherava. Era isso e comprar rabeçades ó quile prá tacada dentre do cenema.

    By Blogger melga mike, at 3:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home