ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, maio 04, 2006

FROM ALMEFEIRA WITH LUV...


"José... why all that mau feitio?"

Care to TRANSLATE? E o meu amigo que dizia fact divers como se estivesse a dizer fat diver? Mas confesso também que desde míudo me enturregava sobre se deveria dizer establishment em ingalês ou em frenciu...

14 Atoardas:

  • se forem ver o infiltrado (com a joudie, o denzél e o claive), encontram lá uma série de "pérolas" na tradução.

    a melhor é: "kiss my black ass" para "vai dar sangue!".

    e "cocksucker" - "sanguessuga do caraças".

    By Blogger Bada Bing, at 6:08 da tarde  

  • fui ver, fui ver... muy bueno el filme, mas até nem reparei em gritantes erros de tradução... os que referes dá a impresão que são traduções feitas de modo a aligeirar a coisa... assim como "traduzir" mesmo... ou achas que teria sentido "beija o meu cu que tá todo negro"??? Aliás, "mó, má cabele é esse?" ou "ah, mó, na mijes aí" até seriam expressões equivalentes e mais adaptados ao publico do Fórume, não?

    By Blogger melga mike, at 9:17 da manhã  

  • "chupador de galos" também não teria muito jeito... quando muito "chupa cabras"...

    By Blogger melga mike, at 9:18 da manhã  

  • é chupa, mas é outra coisa, pá

    By Blogger Canuck, at 10:46 da manhã  

  • detesto armar-me em ass lad, mas "cock" significa "galo"....

    By Blogger melga mike, at 10:50 da manhã  

  • moss, tás muito angélique, ó melga, camandre.

    By Blogger Bada Bing, at 11:23 da manhã  

  • call mi angélico fucks, svp

    By Blogger melga mike, at 11:27 da manhã  

  • Vai lá aqui, então.

    By Blogger Asulado, at 11:39 da manhã  

  • andaste, andaste e lámenganaste... se bem que eu não aquerdite em tude o que tá escrite da ternet, seus wikiwakopedia nerds!

    By Blogger melga mike, at 11:43 da manhã  

  • sucker dá:
    sucker (FOOLISH PERSON)
    sucker (LIKING)
    sucker (THING OR PERSON)
    sucker (STICKING DEVICE)
    sucker (SWEET)
    sucker (PLANT PART)
    suction cup
    sucker sb into sth

    Mas não era um croata que jogou no Sevilha???

    By Blogger melga mike, at 11:44 da manhã  

  • não sou lad, mikezito... com certeza q nã qrs um desenho, né...

    By Blogger Canuck, at 1:02 da tarde  

  • you are not one of da lads?

    Dzenhe na vala pena, manda uns filmes da psg hilton a cocksuckar ou isso

    By Blogger melga mike, at 2:07 da tarde  

  • not a lad at all, sweetie...
    da paris já nã tenho... mas tenho do frota pra troca, qrs?
    bjs

    By Blogger Canuck, at 6:01 da tarde  

  • as coisas que tu tens...

    By Blogger melga mike, at 5:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home