ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, maio 05, 2006

SER OU NÃO SER PAROLO

Praí há um ano (lembro-me exactamente per cá da semana cadérmica) havia uma gaja que não parava de me chamar parolo, eu sempre tôdêrritade com ela, e afinal vim a escubrir que ela queria ir prá cama com migue... já viram iste? E a perpózite disso, fiz aqui uns REPAROS, vejem lá se na concordem.

11 Atoardas:

  • Não "comeste" a gaja logo és parolo :)

    By Blogger Moço do Barrete, at 8:24 da tarde  

  • Esses termos... na sao de um poeta...

    By Blogger melga mike, at 5:11 da tarde  

  • são sim, tal como LABAJONA!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 7:10 da tarde  

  • Não a comeste, mas podias ter encaminhado para um amigue teu,por exemple para o "Quem tramou o Roger (Star) Rabit ???"

    By Blogger Hotel Estoi, at 11:17 da tarde  

  • vocês moces de fare são uma vregonha... empregar a expressão "comer" em relação ao sexo oposto... tsc, tsc... seus denegridores da condição humana, pá!

    E se cheguei a vias de facto ou não com a mecinha ou não... isso agora fica para mim, tal como a veracidade desta estória toda...

    By Blogger melga mike, at 9:07 da manhã  

  • Bem que suspeitava desta história...desde quando é que elas se chegam ao pé de gajos feios!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:19 da manhã  

  • ela chamava-me isso por sms

    By Blogger melga mike, at 10:20 da manhã  

  • Por sms??? Cá está, ela não viu a tua cara!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:00 da manhã  

  • pois... faziamos sempre de luz apagada.

    By Blogger melga mike, at 11:14 da manhã  

  • Comunicas por código, isso é por causa da tua "chavala" não desconfiar ?

    By Blogger Hotel Estoi, at 3:22 da tarde  

  • er... essa era a chavala na altura... a que era pra ter ido ver o nosso joguinhe... lembras-te que te contei que ligou a perguntar o resultade e o outro martelo de calção/boxer havaíano todo apressado em corrigir-me?

    ahahaha

    ganda noite... mines até ás tantas em frente á engreja destoy...

    chegames a olheum, ela liga pra saber como tinha corrido, eu digo "empatámos", o outro martelo marmelo corrige-me logo aos gritos que tinhamos ganho e que o vosso golo havia sido depois da hora... e ela do outro lado "quem é esse parolo aos gritos que tá a ouvir a nossa conversa?"

    Bem... digamos ca expressão "não gosta de perder nem a feijões" no caso desse nosso amigue (eterno side kick do nune rogeire star) é levada ao extremo, dass... tem quá 40 anus e alembra-se de lances e golos que marcou no 7º ano do cicle sepuzitorio.......

    By Blogger melga mike, at 3:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home