ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, maio 10, 2006

FAZER RIR E PARALELISMOS

A perpozite das ultimas declarações plémicas de Ronaldo Homem-Cu (em quem só consigo pensar no monstro gigante dos marshmellows do caça-fantasmas quando o vejo/visualizo) no nosso país, sobre facilitismos e na sei quê, tá engraçada esta ESTÓRIA.

Lembro-me bem desse final de época em que o Farense perdeu em casa o jogo (numa altura em que para perderem no sãnluis era preciso um pouco mais do que um Dá9), salverro com um Maríteme semi-aflito, e do monte de farenses indignados que apareceram na altura. Lembro-me bem do que se dizia por Faro na altura.

E dá vontade de paralelismizar (palavra orgianária de paralelipipeido e de palerma) com o que dizia Faro dos seus jogadores no final dessa época e com o que disse Olhão esta época dos seus jogadores. E daí que isso dá algum consolo, pois o Farense acabaria mesmo por ir à Europa, maoménes com a mesma equipa, pouco tempo mais tarde. Quererá dizer isto que o Olhanense em breve irá chegar à Superliga maizenoumenes com os mesmos jegadores?

É que na mesquesse é cu Bada Hibriding um dia disse-me pra escrever que o Palserge na sia embora de Olheum sem deixar o clube na Superliga... o perblema é que nenhum dos dois é maomé.

4 Atoardas:

  • melga tendinha mike, tá lá sussgade que o home pró ano, se ficar, leva-vos à liga betadine.

    By Blogger Bada Bing, at 11:29 da manhã  

  • tás convidade a ir na mesma excrução conde eu for ó restele, ó mar, ós arques, ó fonssenriques e esses jeguinhes todes.

    Cada vez que não ganhármos ou empatarmes eu e o ass lad pegames em ti e jegamos-te pró outro lade da vedação pra falares com os gajes que andaram a riscar o carro do Dario e que fizerem o coitado do moço começar a levar um carrinhe velhe prós treines.

    By Blogger melga mike, at 11:35 da manhã  

  • diziam muita coisa.
    mas não disseram que no dia a seguir ao jogo, em 3 bancos de faro, entraram umas letrósias atravessadas por mim e mais três para arranjarmos 20.000 contos para pagar os atrasados e mandar o pessoal de férias.

    By Blogger antonio boronha, at 11:45 da manhã  

  • daí o paralelismo... é que lembro-me que estudava em faro na altura e dizia-se que tambem tinham entrado outras coisas nessas mesmas contas.

    E até me lembro de achar muita piada em dizerem que a culpa era dos brasileiros e não dos portugueses do plantel.

    Tanta coisa que se diz no mundo da bola... e só o Vale é que foi dentro. Não há direito!

    By Blogger melga mike, at 11:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home