ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, maio 15, 2006

HAPPY, MENINO DO BARRETE?

Ficou surpreso, ele, de nã termos metido nada aqui sobre a ida do mister Palserge para o Santa Clara. Que queres que diga? Que foi o segundo técnico a levar o Olhanense à Liga donra? O pirmere tinha side o Fermuzinhe, o mesmo que há 2 anus teve aí a trenar o tê Farense a troco unicamente de cumida e drumida. Ou que obteve a melhor classificação de sempre nessa competição para nois, num ano de vacas muito magras (de Ovar à Maia, passando por Avelino de Canavezes e até ao Estoril Veiga Praia SAD)?

Mas este ano soube a pouco. A malta de Olheum queria mais e menos ais. Já ouvi alguém dizer que um trenador vale o seu último rezeltade. Não será bem assim, mas quem se presta a essa vida tem de saber viver com isse.

Mas fez um bom trabalho, computgeral io penso mui pozitivo, no clube que lhe deu a opernidade de começar nova carreira. Também digo que nos anos que levo a ver bola em Olheum (ca brincar a brincar já são mai de 20) o ti cajudic foi o que melhor meteu a equipa a jegar, mas os treinadores com equipas mais consistentes (ou sólidas, se quiseres) que vi foram o Balela e o Mladenov. E se não subiram de divisão foi porque a direcção não quis. É assim mesmo. Nesse tempo havia muitos "papões" (alô aldeias) e nem precisava meter culpa em árbitros e xistemas. Bastava perder um jeguite aqui e ali e tava safe. O Pzêre (sim, esse mesmo) conde tava nessas lutas pela sebida com o Olhanense, conde orientava os nacenais e marvilentais, chegou a apontar isso à gente, mui directamente, nos jernais. Chamou-nos um bluff. E eramos. Todos os anus. Candidatos mas pouco.

Conte à ida do Palserge prás regiões otómanas, quem vai ficar contente é um certo casalinhe olhanense que eu cá conhece, exilado in azores, que pró ano poderá ver um Santa Clara versão espinha dorsal rubro-negra dos ultimos anus (Livramente incluíde).

Mas "cheira-me" que um dia ele vai voltar, não sei ao certe conde, mas numa altura ca equipa tiver em deficuldades, ele voltará com aura de salvador da pátria, tal como o Fermuzinhe, despois de ter subide a equipa, foi sembora e voltou mesmo no fim, pertagnizande uma recupração espectacular, e só por um fio não salvou a equipa da descida (escreve o que eu te digo, Bada "really not maomé" Bing.).

Tal como disse o Noel conde o Bonehead bazou: "it's hardly Paul McCartney leaving the Beatles". Aqui é it's hardly Augusto Mata a sair do Enfesta ou Guy Roux do Auxerre. Tampoco se puede comparar a Elfeo y el tê Fárenssé.

8 Atoardas:

  • Eu? Ca-gay.

    Colquer um desde que não o Inaice ou o Neca.

    By Blogger melga mike, at 4:38 da tarde  

  • Por subirem? Se fosse por isso queria-os cá, já, já...

    Se acompanhasses o nosse blog há + tempe terias reparade na nossa revolta com o que esses cróminhes do tempo da outra senhora disserem da gente.

    Que a o Algarve estava a ser empurrade prá superlgia, por ter um estaide do euro vazio.

    O que mais menriota é que isse despois tombem serviu de desculpa para o fracasso do Olhanense, e quem fala pelo meu clube não teve a humildade de reconhecer os erros e onde falhou.

    Mas, vendo bem, como amante (sim, durmo com ela) da verdade desportiva, acho que o Olhanense não merecia subir. Nem pelo futebol praticado, nem pelo que investiu.

    Se a nossa SAD queria realmente mamar da teta telviziva, devria ter investido nisso. Não é só chegar aqui e toma lá um clube na I Divisão.

    E agora abortaram a SAD. É preciso ter lata.

    By Blogger melga mike, at 4:45 da tarde  

  • Mó tamém nã precisava deste testamento todo!!!! Tinha avonde com três linhas deb!! GARGANÊRO!

    By Blogger Moço do Barrete, at 5:09 da tarde  

  • tenhe incontinencia blogal, baby.

    vai ver que tá lá outre post parti.

    By Blogger melga mike, at 5:15 da tarde  

  • O Pale serge sempre foi maluco por andar de barco e de avião, agora tem o que sempre quis.

    Vamos ver como é recebido para a próxima época quando pisar o José Arcanjo.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 5:43 da tarde  

  • olá... bocas novas? barco e avião...? seria suposto eu perceber isso?

    acho que vai ser recebido como o Livramente qd voltou: mix de palmas e assebis

    Mas achoq ue vai ter o que sempre quis neste sentido: condições. Lá ganham 3 ou 4 vezes mais do que cá, têm staffs du best (o trenador de GR's deles esta época era o lucien Huth), relvades e na sei que mais...

    Vamos ver o que consegue fazer com o tal contrato por "objectivos".

    By Blogger melga mike, at 5:48 da tarde  

  • contrato por objectivos? se a meio da época for assobiado por metade dos sócios, sai.

    By Blogger Bada Bing, at 11:19 da manhã  

  • Sócios do Santa Clara e do Maritimo somos todos nós, miga...

    By Blogger melga mike, at 11:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home