ALL GARB DESUNITED

terça-feira, maio 30, 2006

OLD SPICE

Há uns anites valentes havia em Portimão um velhote que antes dos jogues do Pertimnense dava umas voltinhas ao campo. Vestia o sê equipamente de atletisme e lá ia correr debaixo dos aplauses dos portimnenses e dos adversáries. Ver o velhote a correr era um dos momentes altes antes do início dos jogues do Pertimnense na 1ª Devisaum.

O Sporting de Braga tamém vai ter o Johny Pinte.

4 Atoardas:

  • a gente em olheum tinha o short waves (cujo robin parece que é o ass lad), mas não era em passo de corrida... era a passo de passeio, fumando, e olhando para o chão.
    Quando ouvia reacções do publico virava-se, repentinamente, para ver o que tinha perdido ou para comemorar o golo. No final fazia a crónica do jogo que não via.

    By Blogger melga mike, at 9:11 da manhã  

  • E um dia, ainda estudava da unercidade, vim a Fare fazer um daqueles trabalhes de grupe durante o fincemana (devia ser sábade pois nem suspeitava cu farense jegava em casa) com os cólega e ao voltar pra olheum ache que perdi o quim boy e lá tive de ir de ótócarre (na goste nada dandar nessa malcagem), e enconte esperava, quem é que eu vejo ali mesmo ó mê lade à espera do expresso?

    O "espanhol". Mas não era o Fortes. Era aquele adepto do Braga, mais o seu filhote. Ora aí tá uma pressenajem de quem nunca mais ouvi falar.

    By Blogger melga mike, at 9:18 da manhã  

  • Mas... ó ximenesbelznovov, an te esqueças diste:

    http://algarve-desunited.blogspot.com/2006/05/venham-mais-cinco-tu-ru-ru.html

    By Blogger melga mike, at 9:19 da manhã  

  • voltande ó tê pretimenence, olhaí onde anda o teu ex-gádarredes:

    http://www.ojogo.pt/22-98/artigo556016.htm

    Exactamente. Na enquipa ténica do e-x-novo futuro platini portuguêis.

    By Blogger melga mike, at 9:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home