ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, maio 18, 2006

TOU COM CENAS, SIM!

Ah, e tal... tou com cenas, sim, de vocês tarem com cenas!
Dass, que eu já tinha jurade que NUNCA, mas nunca mais organizava uma equipa ou um jogo para qualquer que fosse a ocasião, mas hoje tou-me mesmo a passar!
Cacete, levam eternidades a preguntar, a enzebrar e a chatear condé que se joga à bola como se eu fosse algum Indoor Soccer MC, e na sei quê e na sei que mais, caté me mete rance. Condum gá finalmente arranja é tude a fejir com as nalgas à seringa.... ah e tal, tenho iste... tenhe aquile... tenho o cu do outro... dasss... e depois à última hora já querem jegar. Fó mó... parecem gajas com estas indecisões todas dé......

Pra mim é:

P: Bola? Copos? Gajas?
(a ordem é aleatória, e neste caso foi alfabética)

R: É só dizer quando, onde e quanto é que é percize levar.

Não invento desculpas, porque não quero nem as tenho. A melher tá grávida? Um familiar próximo faz anos? Quero lá saber. Chega uma altura na vida dum Homem em que temos de saber aquile que mais queremos na vida.

E ainda querem vocês que eu organize uma selecçãozita pra jegar contró nightmare team de estoy? Deve ser isse. Pagam-me vocês o telfone pra andar atrás deste e daquele. I fucking don't fucking need fucking this.

13 Atoardas:

  • Melga, bebeste vinagre ao pequeno almoço ????

    By Blogger Hotel Estoi, at 3:04 da tarde  

  • Sabes que a malta do DREM TEAM é mais profissional.
    Quando marcamos jogos, parecemos a federação portuguesa de futebol, na era Boronha.
    Não é como vocês. Convidaram a malta pra ir uma vez jogar a olhão e eram prai uns dezavinte gajos.

    By Blogger Hotel Estoi, at 3:08 da tarde  

  • Diz-me quando é que querem um joguinho lá em Estoi e a malta marca. Só precisam de levar 5. Eu disse 5, sim Tambem esta semana jogamos com os marmanjos da TUI. 5 dos nossos, deram para ganhar a 9 dos deles.

    By Blogger Hotel Estoi, at 3:09 da tarde  

  • Mas fora de brincadeiras. Eu pessoalmente precebo-te.

    By Blogger Hotel Estoi, at 3:10 da tarde  

  • e eu tb percebo. fui uma vez a olhão p mostrar o calibre do futebol farense e só tinha 8 manos para distribuir num latifúndio. resultado: uma micro-rotura ao fim de 20 min de piques sucessivos. xaringa-te, fdx!

    By Blogger PM Misha, at 3:28 da tarde  

  • Sanunciassem (pu blogue ou e-milio) com um ó dois dias de entrecedencia, eu tinha log condções de dzer se pdia ir jgar ó não. É cagora, despôs do fim da carrêra (e na tô a falar de tó-carros pá praia) a barriga na pára de crescer, e um cadinhe denzercice fá sempre bem. Déb!

    By Blogger Montenegro, at 3:46 da tarde  

  • é pá, ó lade do xtaide da falfosa há tipe o mini-xtaide da falfosa. é só alugar a merraça e o pessoal pode ir...

    melgorganizador, trata lá disse, pá...

    By Blogger Bada Bing, at 4:02 da tarde  

  • fda-s.... são piores q'umas gajas....

    By Blogger Canuck, at 6:50 da tarde  

  • epa, ao lado da elefante branco era giro, mas arranjamos 22 + suplentes?

    Pra isso alugmaos o de 7x7 na neves junior... ontem fomos lá jogar ao pavilhão, e deu cá uma enveja dos que tavam cá de fora no outdoor sintetic...

    By Blogger melga mike, at 11:55 da manhã  

  • Vieste jegar ontem ao pé da minha casa i na dizes nada. Ganda amigue. Pá proxima diz qq que é só descer as escadas

    By Blogger Hotel Estoi, at 2:10 da tarde  

  • neves junior, sim, joguei la.

    do sétimo ao novo, vindo da afonso trecêre.

    horas de almoço? eram assim - comer, em cinco minutos, um bollycao e beber uma cola com o dinheiro que os paizinhos davam (pensavam eles!) para comer no refeitório; pegar no cautchú e jogar à bola durante duas horas seguidas no pelado ou no britado (aqui era mais arriscado, a bola ia prá casa da velha).

    a escola? às vezes, estar no quadrado dos balneáres velhes, onde se mexia todo o jet-set daquela escola, e que eu conhecia bem; estrear a pôrra do pavilheum onde tu jegaste ontem com exercices amaricados de educação física, envolvendo ginástica; e ir patrás do pavilheum em momentos maiparticulares.

    era assim, e era bonito.

    good old times.

    By Blogger Bada Bing, at 3:14 da tarde  

  • HE: se soubesse tinha ido dar banhe a tu casa

    BB: e o fabflisse, tb te seguiu praessa school?

    By Blogger melga mike, at 7:18 da tarde  

  • Podes nem saber cantar, ou sequer ressabiar... em feedback, podes até ser mais párrenate que eu, podes até pensar que tens mais póze ou finta única de vedeta que eu, mas a realmadridade é que, em campo, nesses jeguinhes todes, eu sou o organizador de jogo (com duple sentide). Logo, a verdadeira vedeta.

    By Blogger melga mike, at 10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home