ALL GARB DESUNITED

terça-feira, maio 16, 2006

SANLUIZ VOLTA A ENCHER!



* tugarfias by blocodabarra, the shot wizzard

24 Atoardas:

  • é uma convenção de batmans (nos states têm isso mas é de Elvis)

    By Blogger melga mike, at 9:54 da manhã  

  • No mei tá uma maralha de corvos e batmens e batnasmoças a estragar o relvado do mê clube!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:55 da manhã  

  • Onde estava um daqueles tractores de cilindros nesse dia...com um desses era varrer essa canalha de batmens de uma ponta à outra do relvado!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:28 da manhã  

  • O blocodabarra não tirou nenhuma peligrafia à sua parente Andreia Barra Nova?

    By Blogger Asulado, at 10:33 da manhã  

  • mas pra que é essa agressividade toda?

    Não foste um deles?

    O estádio tá a ser utlizade neste momento?

    Dass, qué só mau feitio...

    By Blogger melga mike, at 10:43 da manhã  

  • Passei bons momentos nesse estádio, mas o mais cómico acho que foi num amigável Farense-Olhanense de início de época.
    Depois de uma bola bombeada para a frente pela defesa rubro-negra, que poderia dar um contra-ataque perigoso, o Meszaros sai destemido até quase meio-campo e, ao tentar pontapear a bola, esta passa-lhe por entre as pernas.

    By Blogger Asulado, at 10:48 da manhã  

  • Nunca fui BATMAN!!! Eu ao contrário de ti nunca tive capa à super-herói. Tirar um curso na Universidade nã equivale a ser batmano deb!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:51 da manhã  

  • E mais digo que quando fiz essa porquêra de benção fui de fatinho, o mesmo fatinho que já serviu para ir a um casamento dum amigo!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:01 da manhã  

  • será que tá ali a boazona de bio tec?

    By Blogger Bada Bing, at 11:14 da manhã  

  • já te disse para teres calma e não dares o corpo pela ialma, porque senão meto aqui no blog uma fetegarfia compremetedora tua... com um certo traje que nós cá sabemos... mmmm'kay?

    By Blogger melga mike, at 11:14 da manhã  

  • eu não sou batman.

    By Blogger Bada Bing, at 11:20 da manhã  

  • Mó! O padre que lá teve falando mandou a gente todes fazer moçes! Ele disse que na podia (porque era padre. Achei estranho...) Má a gente pode em monte! Tá dite, tá dite!

    By Blogger Alcabrozes, at 11:21 da manhã  

  • Eu sou mais ou menos batman

    By Blogger Hotel Estoi, at 12:04 da tarde  

  • possas que isto hoje tá os batmanos ao monte por aqui...onde param as Batmamas??????

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:12 da tarde  

  • onde param as labajonas, queres tu dizer ????

    By Blogger Hotel Estoi, at 12:25 da tarde  

  • Apregunta ao Melga quele à óra dalmoçe tem far pelas farenses.

    By Blogger Hotel Estoi, at 12:28 da tarde  

  • sim isso é verdade, se alguém que anda à espreita de Batmanas Labajonas é o Melga!!! espreitão!!...perdão OLHEIRO!

    By Blogger Moço do Barrete, at 1:40 da tarde  

  • Mas eu alguma vez neGAY que era?

    Sou, e sou olheiro intrenacenal.
    Trainspotter, if you prefer.

    Mas não incomodo ninguém.
    Ou vou logo lá ou não vou.

    Respect.

    By Blogger melga mike, at 2:25 da tarde  

  • Ah, mas hoje fui comer a Olheum.

    O sol lá é diferente, é mais... puro.

    By Blogger melga mike, at 2:26 da tarde  

  • É per isso que só chegaste a estas horas. Na tens que picar o ponte ??

    By Blogger Hotel Estoi, at 3:04 da tarde  

  • deves de ter munte a ver com a minha vida, tu, pircimpalmente depois de me teres feite ir de perpozitea uma 6ª fera à SA conde eu tava a pensar era ir no sabade...

    By Blogger melga mike, at 3:55 da tarde  

  • alembra-me as transmissõs tlvisivas dos tatoos mlitares no estádio. ja se fá tud naquel campe menes jogar a bola, deb. ó hom!

    By Blogger PM Misha, at 9:04 da tarde  

  • Melga, és pior ca minha melher. Vou todes anes à sierra, três ou quatre dias, e os restantes leva-me a atazanar os mioles.
    Em relason à SA já te expliquei que na foi de preposite. Foi apenas uma substituição mal feta.

    By Blogger Hotel Estoi, at 10:21 da tarde  

  • eu sou pior cá tu melher?

    tb se na fosse, belo casmente que tinhas feite...

    By Blogger melga mike, at 3:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home