ALL GARB DESUNITED

terça-feira, junho 27, 2006

CHAMEM-ME ESPREITA CANARINHO

Lá fui eu tipo 4 da tarde, dar uma vista dólhes como tava aquile no jardim manel bivalve na capetal da nossa região. Pareceu-me um becadinhe fraco de laBUNDAjonas, mas aquerdite quera per cá do dia ser de trabalhe e a hora tombem. Deve daver mai melhor caquile cá prós nosses lades. Mai na seja em córtera, onde parece que quá que couve um daqueles arrastões cafinal na forem.

3 Atoardas:

  • moss!!! às 4 da tarde dum dia qualquer só devem tar na rua a vadiar os desempregados, drogados e/ou desocupados...que andaste tu a fazer pró meio dessa canalha????

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:14 da tarde  

  • ps: Vê lá se às 5e 30 e quaisquer picos sobres mais acima do Manel Bívar e pagas umas fresquinhas a ver se eu chego às 10 de uma só vez!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:17 da tarde  

  • sabes bem que tou de férias, ó maufeiti do barrete... mas apareço 6ª fera ás 13h45 nos ernestes e é se quiseres...

    By Blogger melga mike, at 1:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home