ALL GARB DESUNITED

terça-feira, junho 27, 2006

CONFIRMA-SE:

O tal matarrati é mesme JMPzesco em monte.
E os ócranianes tenhem fátetrênes do LIDL.

6 Atoardas:

  • Os ukrairianos podem ter fatos trêne do LIDL mas têm umas gajas muita boazonas...ontem andavam duas penduradas num mercedes dum mafioso qualquer do leste, a agitar as mamocas, perdão os cascóis da Ukránia!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 2:32 da tarde  

  • chamem-me o que quiserem mas o gajedo de leste não me dá tusa nenhuma... foram muitos filmes do estaloni e do xuarzi condera pute...

    sou mais palops e latinas, eu... a mulata brazuca ou caboverdeana, se não puder ser uma moniquinha beluxi, sff.

    By Blogger melga mike, at 6:27 da tarde  

  • xprimenta uma sérvia de 1,83m (ya, a minha exacta altura) a partir nozes ka rola e logo preferes mulatas...

    se n forem as escandinavas, eslavas rulezzzzz decididamente!

    By Blogger PM Misha, at 7:14 da tarde  

  • melgas só posso afirmar uma coisa ÉS UM FRACO!!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:11 da tarde  

  • my bad, n era sérvia. era bósnia, de doloj.
    e como eu sou amigo, vão à do meu hi5 e procurem uma Lara. é da morte!

    sim, pq ao contrário de mts utilizadores desta taberna q só se coçam p dentro, eu partilho as minhas labajonas co pessoal! cá merdas...

    By Blogger PM Misha, at 12:59 da manhã  

  • blokhin de leste,

    manda o teu hi5 pro badabing82@gmail.com

    ou melhor, manda logo o hi5 da lara...

    By Blogger Bada Bing, at 2:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home